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Dificuldade para negociar débitos
Esta reclamação é pública
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S. U.
Para: Unyleya
Eu abri uma reclamação na plataforma Reclame Aqui em relação ao curso de Administração, sobre a recusa em reabrirem minha matrícula mesmo sem eu possuir débitos em aberto no contrato do referido curso. Meu problema não foi resolvido. Agora, ao tentar realizar a negociação dos débitos para os cursos de Logística e Letras, pelas ocorrências 202202171924753 e 202202171924755 abertas para cada curso respectivamente, fui informado que deveria realizar a renegociação pelo Portal Pague Fácil. Ora, ao acessar a plataforma do referido portal me aparece a mensagem da tela que inseri em anexo, não me permitindo realizar a renegociação por lá. Acontece que esse não é um problema novo, pois já abri dezenas de reclamações pelo mesmo motivo. Desde que ingressei no primeiro curso na Unyleya que não consigo acessar o Portal de Negociação. E mesmo reiterando isso várias vezes, os atendentes ainda se recusam em realizar meus pedidos de negociação. Ou seja, não sou eu que estou me recusando a pagar, é a faculdade que está dificultando o processo, o que vai contra o Código de Defesa do Consumidor.