Voltar

não consigo acessar minha Conta Mercado livre pedindo Reconhecimento Facial. estou perdendo Vendas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. T.

Para: Mercado Livre

21/02/2022

estava com problema para imprimir NF-e das minhas vendas. e após solicitar suporte protocolo do atendimento 158915478 atendente me pediu para fazer o seguinte procedimento. Primeiro, tente ir em Menu do navegador > Configurações > Privacidade e segurança > Cookies > desce até Ver todos os cookies e dados do site > depois, aperte em Remover tudo. após fazer este processo em vez de Ajudar piorou a Situação eu não consigo acessar minha conta mais pelo PC solicita Reconhecimento facial e mesmo fazendo dá erro. entrei em contato desde do Dia 17 e cada retorno pedem outra Coisa ja enviei fotos de todos os erros meu RG frente e verso tudo e nada fazem. por ultimo agora atendente vem me pedir qual é a versão do APP que estou usando do Navegador no meu celular já informei Diversas vezes que o problema não é no Celular por ele acesso normal problema está no meu Pc que após fazer o procedimento solicitado em vez de ajudar piorou a Situação e o pior não resolvem meu problema.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Mercado Livre

Para: F. T.

23/02/2022

Sua solicitação (114890) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 23 de fev. de 2022 17:13 BRT -- -------------------------------------------------- Olá, Flaviana. Sou Ana e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de fev. de 2022 23:04 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLRLD-DMXP]

Mercado Livre

Para: F. T.

25/02/2022

Sua solicitação (114890) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 25 de fev. de 2022 14:21 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Flaviana, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 160283219. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Ana (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 23 de fev. de 2022 17:13 BRT -- -------------------------------------------------- Olá, Flaviana. Sou Ana e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Ana Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 21 de fev. de 2022 23:04 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [YYLRLD-DMXP]