Voltar

Não recebi o produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: CASA & VIDEO - Mobilitá Comércio

22/02/2022

Olá! Tenho um problema com a entrega de um Ventilador de Mesa 40cm Arno Ultra Silence Force VD40 126V 6 Pás 127W, adiquirido no site da Casa & Video (Pedido nº 1208922331108-01) em 07/02, (valor de R$ 222,49 acrescido de R$12,59, valor do Frete, parcelado no cartão de crédito) e cuja entrega estava prevista para 08/02. No mesmo dia, recebi um email comunicando o envio do produto. Como não recebi o produto na data prometida, por alguns dias tentei rastreá-lo pelo site e sempre dava erro. No dia 15/02, às 14:35, liguei para o SAC da loja e falei com Roberta (Potolocolo nº 1927022) que me perguntou se eu queria mudar de transportadora ao que respondi afirmativamente, haja vista a não entrega do produto pela empresa "EuEntrego" responsável pelo envio. Passaram-se dias e, como não recebi o produto, liguei de novo para o SAC (Prot nº 640851297) falei com Vanessa q me garantiu que a nova transportadora iria me enviar as informações sobre a entrega ao meu email cadastrado site. Até agora nada de produto e nada de mensagens nem explicações! Hoje, 21/02/22, enviei mensagem ao "Fale Conosco/Contato" do site da loja, informando o problema e dizendo que iria acionar a Defesa do Consumidor. Aguardando a solução do problema, envio cordiais saudações, Atte, cliente indignada!

Solução esperada

  • Entrega expressa do produto