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Comprei produto pelo aplicativo da Americanas, paguei e não recebi o produto.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. d.

Para: Americanas.com (B2W)

22/02/2022

Comprei umas fraldas na promoção das lojas Americanas através do aplicativo das Lojas Americanas e paguei com meu cartão de Crédito através do aplicativo Ame. Lá na hora que foi aprovado o pagamento, os atendentes me disseram que o sistema levava de 30 minutos a uma hora para liberar o produto para ser e entregue. Me disseram que eu poderia retirar na segunda-feira pois a compra foi na sexta-feira 18/02 .. e que eu tinha cinco dias para retirar. Fui na loja ontem e me disseram que não poderia entregar pois eu teria que ter um código e iria ser recebido por e-mail. Até hoje a loja não me enviou nada por e-mail e meu bebê sem as fraldas. Isso é roubo! Repetição de indébito. Quero meu dinheiro de volta! Extrema falta de respeito com o cliente e sacanagem! Mesmo me identificando com o aplicativo Ame mostrando a tela de pago e meus dados. Não me liberaram! O sistema não funciona e nem consigo logar pois tá dando falhas. Fui lá pra mostrar em meus pedidos a compra, mas não tá funcionando. Mesmo eles vendo lá meu nome, tendo meu documento e vendo meus dados. Absurdo! Como Advogada, vou entrar com uma ação contra essa loja já! Revoltante a falta de comprometimento com o consumidor!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 52,00
  • Reparo

Mensagens (2)

Americanas.com (B2W)

Para: V. d.

22/02/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] [cid:d60ccebc-3eef-4350-be8d-e6e9a577080e]Adrielly Moura Atendimento especial Auxiliar Administrativo E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-2363 Ramal: 51692 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Americanas.com (B2W)

Para: V. d.

04/03/2022

Bom dia! Caros, segue em anexo a carta resposta da consumidora Vívian de Moura Vasconcelo CPF 035.411.484-03 Atenciosamente; Eliana Silva Assistente de atendimento Especial Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 31757 [email protected] [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital