- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
AMAZON não entrega os pedidos - JOGA A CULPA NAS TERCEIRIZADAS e Correios! SAC diz o cliente é que p
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. R.
Para: Amazon
AMAZON não entrega os pedidos - JOGA A CULPA NAS TERCEIRIZADAS e Correios! SAC diz o cliente é que precisa resolver. Gente isso é absurdo! São 3 problemas com entrega e o SAC da AMAZON tel Av. Juscelino Kubitschek, 2041, Torre E, 18° andar - São Paulo CEP: 04543-011 [email protected] Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. | CNPJ 15.436.940/0001-03 @AMAZON #AMAZON www.amazon.com,br PEDIDOS COM PROBLEMAS 1) 701-1528308-9194663 2) 701-0938759-1062617 3) 701-5030362-2169047 Eu gastei quase 500 reais em compra de livros entre o dia 01/02 e 18/02 e ainda existem mais 670 reais no carrinho para os próximos dias, mas estou repensando, pensar outras alternativas como LIVRARIA TRAVESSA, SARAIVA, ESTANTE VIRTUAL, MAGAZINE LUIZA, SHOPEE E MERCADO LIVRE. O atendimento AMAZON no Brasil é muito precário. São livros de pós graduação, complementares e básicos, que preciso de uma certa urgência, uma vez que o semestre já começou. Já reclamei com as empresas terceirizadas JÁ REGISTREI RECLAMAÇÕES EM MEU CPF NAS CENTRAL DE SAC DAS 3 EMPRESAS 1) 0800-038-0541 Amazon SAC 2) 3003-0100 Correios 3) (11) 3627-5900 TOTAL EXPRESS TEX CORRIER (https://tracking.totalexpress.com.br/status-pedidos) Eu GOSTARIA então, de devido a todos esses transtornos, todo esse imbróglio, toda essa falta de empatia, solicitar o acionamento do gestores DA AMAZON dos setores de QUALIDADE, PROCESSOS, ATENDIMENTO, OMBUDSMAN....enfim, algum gestor que realmente queira ajudar, que realmente queira providenciar a ajuda ao cidadão, ao cliente. Essas empresas de entrega brincam, debocham, ironizam, mentem pois dão prazos para entrega e depois modificam os prazos no sistema. Isso é absurdo!!!! Isso é inaceitável..pois quando a a gente compra, o prazo, está lá. As empresas precisam resolver e não jogar a problemática com o cliente!!!! O que está acontecendo é que a AMAZON está jogando tudo nas costas do cliente!!! Isso não pode acontecer!!!! Isso precisa ter mais qualidade! Eu já morei nos ESTADOS UNIDOS E NO CANADÁ, e lá a AMAZON presta um excelente atendimento. Aqui no BRASIL essa precariedade, esse abandono do cliente, esse descaso, essa falta de respeito com o consumidor!!!
Solução esperada
- ACIONAMENTO DOS ENVOLVIDOS, ACIONAMENTO DOS GESTORES DA AMAZON RESPONSÁVEIS, ACOMPANHAMENTO E SOLUÇÃO DO CASO E DE TODOS OS PEDIDOS COM PROBLEMAS NO CPF DO CLIENTE QUE AINDA NÃO FORAM ENTREGUES
Mensagens (8)
Amazon
Para: M. R.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [cid:971f21c5-9657-4887-b334-1350f1966636] [BASID-70419]
M. R.
Para: Amazon
NADA FOI RESOLVIDO. NINGUÉM DA EMPRESA ENTROU EM CONTATO COMIGO DE FORMA DIRETA, CLARA, TRANSPARENTE. EU DEIXEI DOIS CELULARES PROFISSIONAIS QUE FICAM LIGADOS 24H POR DIA, APENAS SOLICITEI QUE O CONTATO SEJA FEITO ENTRE 13H E 19H, devido aos compromissos acadêmicos profissionais.
M. R.
Para: Amazon
REABERTURA PROTOCOLO RECLAMAÇÃO DENÚNCIA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS DA AMAZON que prestam serviços de teleatendimento, telesserviços e backoffice Até agora NENHUM gestor da AMAZON entrou em contato. Nenhum gestor de processos, qualidade, atendimento, monitoria, ombudsman....nada, ninguém ligou. Silêncio total, mortal e mortificante, estão se eximindo totalmente. Se escondendo atrás das estruturas da empresa, fingindo que nada está acontecendo. Será que isso é realmente gestão qualificada???
Amazon
Para: M. R.
Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. [s:lh3.googleusercontent.com/OJNBaQsE5ebL_OLfLdoqQ9N81aljTTCyT-1DiZEsU6_IrE_0oAeJ3WRs4PGuPZ6_ZKZoc2hZUszKRJ2FEnesMhFVvw-C2Lh8TOKMGAaXr4Opa3B_lHcJ9GB3c-0KHh4z6dka8kOz] Thais Miyashiro Associate Attorney +55 11 96365 7078 +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [s:lh5.googleusercontent.com/WdaWTKy4UuURMiyXqhy2_PPOlVZQD4zOmmhA4c5M3Es7eiOtCa6ac7CtAkJNzbGZ7N9huyZbWzDXNsggs3CRlUZ4R9y0WJu-MpMoK0-lcBUDRE46L1OZv6fqUumEeQG0RikGAIOe] [s:lh5.googleusercontent.com/1iWwFK-4yBu2atgIbhIjGLdPbJx_vE3HtFMZGViJooQJOPGvW0I71OHWy-2JSv9NOlK2NLGDxlDkIkDNVOYki-9YuvI1qqjH4SmaOnmVCkWelWw8cdjMX9Bz7xuh_0E6kr5SLac-] [s:lh3.googleusercontent.com/eSi0m71wEL5Bi3I7AQ4eoa48V1xoKqzy4fMyQFiOk-6XnPSzyhQrwgB6OQ-SGo5XNOgGSnX5bQN_Yxg3n889D8FqLiLPZ0s0yGVPHXzqJgt-pIgkwRgmXLDgzOJB3HAQsj3WpBlO] [s:lh6.googleusercontent.com/adbNhw08nfOn08a7KAQuNv2iqqeXcnbMWAkYF4YoLtkrgL-sdC5yjCrfyEdYAKSK0RX0rBrM2icPvX7ool790Yu33cAX9y2usiRkR88Ds9EoQ0tKb4ho4VUOjvqqIuajbnhKhnMS] [BASID-70419]
M. R.
Para: Amazon
NÃO HOUVE CONTATO DIRETO COM O CONSUMIDOR O CLIENTE DEIXOU DOIS CELULARES E UM HORÁRIO ESPECÍFICO NADA FOI FEITO, NADA FOI SOLUCIONADO O PROBLEMA PERSISTE NENHUM CONTATO DE SOLUÇÃO DIRETA FOI FEITO COM O CLIENTE, E SOLUCIONADO COM ELE EM LINHA!!!
Amazon
Para: M. R.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [s:lh3.googleusercontent.com/OJNBaQsE5ebL_OLfLdoqQ9N81aljTTCyT-1DiZEsU6_IrE_0oAeJ3WRs4PGuPZ6_ZKZoc2hZUszKRJ2FEnesMhFVvw-C2Lh8TOKMGAaXr4Opa3B_lHcJ9GB3c-0KHh4z6dka8kOz] Thais Miyashiro Associate Attorney +55 11 96365 7078 +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [s:lh5.googleusercontent.com/WdaWTKy4UuURMiyXqhy2_PPOlVZQD4zOmmhA4c5M3Es7eiOtCa6ac7CtAkJNzbGZ7N9huyZbWzDXNsggs3CRlUZ4R9y0WJu-MpMoK0-lcBUDRE46L1OZv6fqUumEeQG0RikGAIOe] [s:lh5.googleusercontent.com/1iWwFK-4yBu2atgIbhIjGLdPbJx_vE3HtFMZGViJooQJOPGvW0I71OHWy-2JSv9NOlK2NLGDxlDkIkDNVOYki-9YuvI1qqjH4SmaOnmVCkWelWw8cdjMX9Bz7xuh_0E6kr5SLac-] [s:lh3.googleusercontent.com/eSi0m71wEL5Bi3I7AQ4eoa48V1xoKqzy4fMyQFiOk-6XnPSzyhQrwgB6OQ-SGo5XNOgGSnX5bQN_Yxg3n889D8FqLiLPZ0s0yGVPHXzqJgt-pIgkwRgmXLDgzOJB3HAQsj3WpBlO] [s:lh6.googleusercontent.com/adbNhw08nfOn08a7KAQuNv2iqqeXcnbMWAkYF4YoLtkrgL-sdC5yjCrfyEdYAKSK0RX0rBrM2icPvX7ool790Yu33cAX9y2usiRkR88Ds9EoQ0tKb4ho4VUOjvqqIuajbnhKhnMS] [BASID-70419]
M. R.
Para: Amazon
Não houve nenhum contato direto comigo, via celular, nenhum pedido de desculpas, nenhum cupom ou vale foi ofertado para amenizar toda essa precariedade e desrespeito com o consumidor. Fecharam, pelo que pude entender, quando entrei em contato recentemente com a Central SAC, TODAS AS RECLAMAÇÕES REGISTRADAS EM MEU CPF!!! FECHARAM TOTALMENTE À REVELIA DO CONSUMIDOR, DO CLIENTE, DO CIDADÃO. EU exijo o contato direto comigo. Deixei dois celulares e um melhor horário entre 2afeira e sábado entre 13h e 18h, APENAS NESSE HORÁRIO DEVIDO AOS COMPROMISSOS PROFISSIONAIS
Amazon
Para: M. R.
Prezados, Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. [s:lh3.googleusercontent.com/OJNBaQsE5ebL_OLfLdoqQ9N81aljTTCyT-1DiZEsU6_IrE_0oAeJ3WRs4PGuPZ6_ZKZoc2hZUszKRJ2FEnesMhFVvw-C2Lh8TOKMGAaXr4Opa3B_lHcJ9GB3c-0KHh4z6dka8kOz] Thais Miyashiro Associate Attorney +55 11 96365 7078 +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [s:lh5.googleusercontent.com/WdaWTKy4UuURMiyXqhy2_PPOlVZQD4zOmmhA4c5M3Es7eiOtCa6ac7CtAkJNzbGZ7N9huyZbWzDXNsggs3CRlUZ4R9y0WJu-MpMoK0-lcBUDRE46L1OZv6fqUumEeQG0RikGAIOe] [s:lh5.googleusercontent.com/1iWwFK-4yBu2atgIbhIjGLdPbJx_vE3HtFMZGViJooQJOPGvW0I71OHWy-2JSv9NOlK2NLGDxlDkIkDNVOYki-9YuvI1qqjH4SmaOnmVCkWelWw8cdjMX9Bz7xuh_0E6kr5SLac-] [s:lh3.googleusercontent.com/eSi0m71wEL5Bi3I7AQ4eoa48V1xoKqzy4fMyQFiOk-6XnPSzyhQrwgB6OQ-SGo5XNOgGSnX5bQN_Yxg3n889D8FqLiLPZ0s0yGVPHXzqJgt-pIgkwRgmXLDgzOJB3HAQsj3WpBlO] [s:lh6.googleusercontent.com/adbNhw08nfOn08a7KAQuNv2iqqeXcnbMWAkYF4YoLtkrgL-sdC5yjCrfyEdYAKSK0RX0rBrM2icPvX7ool790Yu33cAX9y2usiRkR88Ds9EoQ0tKb4ho4VUOjvqqIuajbnhKhnMS] [BASID-70419]