Voltar

MEU SALDO FOI BLOQUEADO E NAO CONSIGO UTILIZAR

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. H.

Para: Banco Inter

23/02/2022

O banco INTER bloqueou o saldo da minha conta existente referente a venda do meu carro antigo que trabalhava e agora não consigo acessar a conta e muito menos retirar o dinheiro que se encontra nela quero uma solução pra isso , já que o dinheiro e de um beneficio meu que vendi pra fazer a construção da minha casa que ta em obras

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7500,85

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: W. H.

24/02/2022

Prezado(a), boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, viando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER S/A Ouvidoria [cid:55b66a91-e14e-4aa7-b78a-a4f35c99879b] Av. Barbacena, 1219 – Santo Agostinho Belo Horizonte MG CEP 30190-131 Tel.: 0800 940 7772 [cid:5bb0bd31-eb28-4ad1-af32-05eef32ba8ea] Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o. Agradecemos sua cooperação. This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation. Classificação da Informação: RESTRITA Classificação da Informação: RESTRITA