Voltar

Renovação de contrato sem autorização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: SulAmérica Saúde

23/02/2022

Fiz um plano dental para minha ex funcionária para valer 12 meses em meu cartão de crédito. Ao fim de 12 meses renovaram o contrato em meu cartão sem meu consentimento.

Solução esperada

  • Externo do cartão e cancelamento do plano

Mensagens (1)

SulAmérica Saúde

Para: L. P.

04/03/2022

Prezados, Boa tarde! Segue anexo resposta da Seguradora referente a essa reclamação, bem como o documento pertinente. Atenciosamente, OUVIDORIA - SUL AMÉRICA[s:ci6.googleusercontent.comroxy/Ypro-5k43tVzaD0En4ugGGJft1UMvJonNebhdgUUXiYcdqfUBkE0wJsPTM6FCbtBNcZ7euXmmoBgeEW_T5tHQOGwnwUwYHVTh8hG33QcTCbe1OSZTiOr0BPOhrVrHkyB3p_MxFwDb3Axg7QTh6314XLVAQIUjSThuMuRVgUdqDRMvlfk4w=s0-d-e1-fts:sulamerica.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fRstandesid=0183r00000hiulxandfrom=ext][s:sulamerica.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fRstandesid=0183r00000j4hwJandfrom=ext] ref:_00Di0fRst._5003r1T4NRb:ref