- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Divergência de informações
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. V.
Para: Marabraz
Efetuei a compra no dia 04/02, fui atendido pelo vendedor Paulo o mesmo efetuou um "projeto" para minha cozinha o mesmo mostrou os valores e informou que conseguia uma condição "especial" e chamou o gerente Kaio, então resolvemos fechar o "projeto", eles me passaram um contato de um montador terceiro para instalar os armários e fiz cotação com outros montadores, porém 1 deles me informou que os módulos informados não iriam ficar legal para o ambiente, pois ira perder espaço, ele me passou um projeto com imagem, fui até a loja e solicitei a troca dos módulos no dia 08/02 , e confirmei com o vendedor o prazo de entrega para o dia 19/02, porém dia 21/02 entrei em contato com o vendedor, porém sem resposta, hoje 22/02 entrei em contato com a central 4447-9000 - Protocolo:220222084727318 e fui informado que o prazo de entrega é para o dia 20/03, conforme conversado na loja gostaria de tudo resolvido até o final do mês de fevereiro, não posso esperar até o final do mês março para instalar os armários. Quero cancelar a compra. O pessoal do suporte ao cliente me enviou uma mensagem no WhatsApp e informado que o produto pode chegar até dia 07/03, porém não posso esperar e informaram para eu resolver o problema preciso ir até a loja e não podem fazer nada.