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- Título da reclamação pública
Comprei um iPhone 12 pro Max e recebi uma caixa vazia
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
I. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
Comprei um iPhone 12 pro Max no dia 09/09/2021 e recebi uma caixa vazia. Já entrei em contato com a magazine Luiza, já enviei as fotos contendo o IMEI do aparelho e tudo e até hoje 5 meses depois não resolveram. Vou ter que acionar a justiça caso não resolva.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 8279,10
Mensagens (8)
MAGAZINE LUIZA
Para: I. E.
AO COORDENADOR DO PROTESTE PROTOCOLO: CPTBR01472054-79 Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que comprou um iPhone 12 pro Max no dia 09/09/2021 e a caixa chegou vazia. Assim, requereu: 1. O cumprimento da oferta e entrega imediata do produto. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e não foi encontrado erro na separação do produto e na entrega do mesmo. O consumidor informou que o produto chegou lacrado em sua residencia no momento em que foi feita a acareação, que o entregador foi até o endereço informado. Foi nos posicionado também que o Centro de Distribuição e a transportadora não encontraram erro na separação e que o item foi enviado corretamente, sendo assim, o posicionamento final da empresa é que não seguiremos com o cancelamento da compra ou envio de um novo produto. Não localizamos também a solicitação de coleta do produto em questão conforme informado pelo cliente. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A -- Micaelle Fernanda Aguiar Operações Especiais Procon [magalu] [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
I. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
Bom dia. Não informei que chegou lacrado não. O produto não chegou lacrado. Ele chegou sem lacre. Preciso do meu dinheiro de volta gente. Não posso ficar no prejuízo. O produto não chegou lacrado.
I. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
No dia que fizeram a acareação eu avisei ao entregador que o produto não chegou lacrado.
I. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
Posteriormente ele disse que eu deveria aguardar que ele iria avisar a empresa. É um absurdo o que a magazine Luiza faz com os clientes. Uma empresa muito rica e que não quer resolver o problema do cliente. São 8 mil reais de prejuízo. Esse dinheiro pra mim é muita coisa. Pra magazine Luiza não é nada
I. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
Peço que cancelem a compra e me enviem um novo produto ou devolvam meu dinheiro. Já enviei o IMEI do aparelho para bloqueio
I. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
Preciso de uma solução para o meu caso
MAGAZINE LUIZA
Para: I. E.
FA n.°: CPTBR01472054-79 Reclamante: Isaac Reclamada: Magazine Luiza S/A MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Isaac Elian da Silva, relata que realizou a compra de um iPhone 12 Pro Max Apple 128GB Grafite 6,7' + Câm. Tripla 12MP iOS no dia 09/09/2021 e foi entregue no dia 16/09/2021, onde o consumidor disse que recebeu uma caixa vazia, e requereu a entrega imediata do produto. Esclarecimentos: Verificamos as tratativas internas, não foi encontrado erro na separação e foi enviado o item corretamente ao cliente, em uma das reclamações do mesmo, no Magazine Luiza, ele afirma que recebeu o produto lacrado. Insta salientar que entramos em contato com o consumidor por telefone no dia 11/04/2022, informamos a posição acima. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ 'Œ Conversation ID: 42e54b9c-bc15-11ec-ab0a-35d0e2c63d5c 42e54b9c-bc15-11ec-ab0a-35d0e2c63d5c 6ee0b91
I. E.
Para: MAGAZINE LUIZA
Nunca disse que recebi o produto lacrado. Eu desde o início disse que recebi o produto já violado. Quero que me provém que eu disse que recebi lacrado. Vocês estão sendo coniventes com a empresa de transporte que aparentemente roubou o aparelho. Quero meu dinheiro de volta. Ou irei acionar a justiça!