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- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
@estantevirtual #EstanteVirtual NÃO ENTREGA E NÃO PRESTA ATENDIMENTO AO CLIENTE - NINGUÉM NA EMPRESA
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. R.
Para: Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - C
A/c Gerência ESTANTE VIRTUAL – Denúncia de péssimo atendimento, realmente um atendimento inexistente! Não consigo falar com ninguém dentro do ESTANTE VIRTUAL e também não retornam o contato ou recados ou e-mails. Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Praia de Botafogo, 501, bl II/sl 101 Rio de Janeiro, RJ Cep: 22250-040 Prezados(as) do Estante Virtual, Bom dia! Estou tentando exaustivamente entrar em contato com a empresa através de e-mail ([email protected]; [email protected]; [email protected]) e via telefone nos números (21)2586-6000 e 2586.8365 (neste último cheguei até a ouvir a respiração da pessoa e o som dela trabalhando, porém ela não respondeu, apesar de eu cumprimentar e dizer alô várias vezes; logo em seguida derrubou a ligação e entra uma mensagem dizendo que o ramal 6365 não está disponível, pedindo para deixar mensagem. Deixei mensagem e ninguém retorna) Ocorre que estou com problemas com meu pedido nº 41538336 que foi pago e aprovado no mesmo dia, pois foi feito com cartão de crédito em 16/02. Até hoje, 25/02, 9 dias depois, o vendedor não postou o livro para entrega. Eu já abri diversos protocolos, já enviei diversas mensagens para o vendedor, deixei meu número e whatsapp mas nada foi feito. Já falei com o vendedor por 3 vezes, em 22/02 – 23/02 -24/04, ele diz que vai enviar mas não envia. Peço para ele retornar a ligação mas não retorna. Agora estou tentando acionar a ESTANTE VIRTUAL E O ATENDIMENTO É INEXISTENTE... não consigo falar com ninguém, não consigo acessar nenhum gestor. Sei que tudo de vocês é alugado, pois o responsável pelos endereço físico é a REGUS, mas não disponibilizar nenhuma forma direta de falar com um ser humano, dentro da ESTANTE VIRTUAL é algo de uma falta de ética absurda! Algo precisa ser feito: ou o valor é estornado do cartão, ou o vendedor é descredenciado para não prejudicar mais outras pessoas, ou a estante virtual adquire de outro vendedor o mesmo livro e me manda como pedido de desculpas sem cobrar nada, ou um voucher...enfim, as soluções são infinitas. Acredito que se algum gestor ligar para o Vendedor, e pedir para que envie (hoje – até o dia de hoje – 25/2 – e caso não envie será excluído da plataforma – tenho certeza que a postura do vendedor mudará, pois já falei com ele três vezes através do meio virtual que a PLATAFORMA disponibiliza ao cliente para poder acionar o vendedor. Trata-se do Sebo Dominó Protocolos de reclamações e denuncias ainda não resolvido: 1) 2573227 2) 2574579 3) 2573243 4) 2574567 5) Protocolos abertos em meu RG E CPF nos sites de defesa do consumidor: PROTESTEORGBR, RECLAMEAQUICOMBR E CONSUMIDORFGOVBR Solicito retorno urgente e uma solução gerencial. Não é possível aguardar 9 dias para que o vendedor apenas poste o livro, sem falar no prazo dos Correios, que sabemos todos, não possui muita qualidade. Com o período de carnaval, provavelmente vão entregar de forma bem demorada, e o motivo para a compra desse livro foi o estudo acadêmico desse período. Att, Marcos
Solução esperada
- Retorno da administração/gerência da empresa para um dos meus telefones e uma solução da problemática apresentada. Urgente ainda hoje, 25/02 !!!!!
Mensagens (10)
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Para: M. R.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:/5.zdassets.com/hc/theme_assets/1538579/115000176488/logo-desktop-b33019d2cfea1093aa46bfedf6370ea0aaaca03e969eaa4759e9199b777a34a5.png] Olá Juridico Agradecemos o seu contato! Recebemos sua mensagem, com identificação (2576535). Por favor aguarde. Responderemos em breve. Enquanto isso, de uma olhada em nossa central de ajuda: neste ambiente voce poderá sanar dúvidas e curiosidades, acesse: s:atendimento.estantevirtual.com.br/hct-br [s:api.myreadreceipts.com/zdack?tid=2576535andts=2022-02-25T12:52:49-03:00andaid=andoid=estantevirtualandticketAction=1] Este e-mail é um serviço de Estante Virtual. Fornecido por Zendesk [ZY90GD-VLG2]
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Para: M. R.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:/5.zdassets.com/hc/theme_assets/1538579/115000176488/logo-desktop-b33019d2cfea1093aa46bfedf6370ea0aaaca03e969eaa4759e9199b777a34a5.png] Sua solicitação (2576535) foi atualizada. Voce também pode acessar nossa central de ajuda para sanar dúvidas e curiosidades, acesse: s:atendimento.estantevirtual.com.br/hct-br. Olá, Marcos, boa tarde! Lamentamos o transtorno e pedimos desculpas pelo ocorrido. O vendedor "Sebo Dominó" já foi devidamente notificado e advertido, pois este não é o padrão exigido na Estante Virtual. O acervo dele já não está mais disponível em nosso site. O reembolso total do seu pedido 41538336 será solicitado diretamente pelo nosso setor financeiro. Retornaremos o contato com voce por e-mail, assim que o reembolso for emitido e confirmado junto à administradora do cartão de crédito. Voce receberá este retorno em até 5 dias úteis. Este prazo contempla o tempo de processamento junto à administradora do cartão. Após a confirmação da administradora, o estorno ocorrerá em até 2 faturas. Atenciosamente, Thiago Matos Equipe Estante Virtual [s:api.myreadreceipts.com/zdack?tid=2576535andts=2022-03-03T13:26:49-03:00andaid=114670863514andoid=estantevirtualandticketAction=1] Este e-mail é um serviço de Estante Virtual. Fornecido por Zendesk [ZY90GD-VLG2]
M. R.
Para: Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - C
Eu exijo que seja anexado aqui NESTA PLATAFORMA DE DEFESA DO CONSUMIDOR O COMPROVANTE DE ESTORNO. Que seja feito o acompanhamento do Thiago Matos (operacional da Estante Virtual e seu respectivo gestor imediato) dentro do prazo dos próximos 5 dias úteis que culminam no dia 10/03/2022 É IMPRESCINDÍVEL QUE EXISTA ACOMPANHAMENTO ATÉ A SOLUÇÃO FINAL, REAL, EFETIVA DO PROBLEMA!!!! ACOMPANHAMENTO E SOLUÇÃO É O MÍNIMO QUE A ESTANTE VIRTUAL PODE FAZER DEPOIS DE TODO ESSE TRANSTORNO É ESSA TRAGÉDIA DE ATENDIMENTO QUE É A PLATAFORMA APÓS TER SIDO COMPRADA PELA MAGAZINE LUIZA.
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Para: M. R.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:/5.zdassets.com/hc/theme_assets/1538579/115000176488/logo-desktop-b33019d2cfea1093aa46bfedf6370ea0aaaca03e969eaa4759e9199b777a34a5.png] Olá Juridico Agradecemos o seu contato! Recebemos sua mensagem, com identificação (2587571). Por favor aguarde. Responderemos em breve. Enquanto isso, de uma olhada em nossa central de ajuda: neste ambiente voce poderá sanar dúvidas e curiosidades, acesse: s:atendimento.estantevirtual.com.br/hct-br [s:api.myreadreceipts.com/zdack?tid=2587571andts=2022-03-03T16:51:13-03:00andaid=andoid=estantevirtualandticketAction=1] Este e-mail é um serviço de Estante Virtual. Fornecido por Zendesk [QGGYXV-Z93P]
M. R.
Para: Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - C
REABERTURA PROTOCOLO RECLAMAÇÃO DENÚNCIA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS DO CARREFOUR OU CSF BANCO que prestam serviços de teleatendimento, telesserviços e backoffice Até agora NENHUM gestor da CARREFOUR/CSF entrou em contato. Nenhum gestor de processos, qualidade, atendimento, monitoria, ombudsman....nada, ninguém ligou. Silêncio total, mortal e mortificante, estão se eximindo totalmente. Se escondendo atrás das estruturas da empresa, fingindo que nada está acontecendo. Será que isso é realmente gestão qualificada???
Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - C
Para: M. R.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:/5.zdassets.com/hc/theme_assets/1538579/115000176488/logo-desktop-b33019d2cfea1093aa46bfedf6370ea0aaaca03e969eaa4759e9199b777a34a5.png] Olá Juridico Agradecemos o seu contato! Recebemos sua mensagem, com identificação (2590747). Por favor aguarde. Responderemos em breve. Enquanto isso, de uma olhada em nossa central de ajuda: neste ambiente voce poderá sanar dúvidas e curiosidades, acesse: s:atendimento.estantevirtual.com.br/hct-br [s:api.myreadreceipts.com/zdack?tid=2590747andts=2022-03-04T15:07:03-03:00andaid=andoid=estantevirtualandticketAction=1] Este e-mail é um serviço de Estante Virtual. Fornecido por Zendesk [YYLR05-YXD9]
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Para: M. R.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:/5.zdassets.com/hc/theme_assets/1538579/115000176488/logo-desktop-b33019d2cfea1093aa46bfedf6370ea0aaaca03e969eaa4759e9199b777a34a5.png] Sua solicitação (2590747) foi atualizada. Voce também pode acessar nossa central de ajuda para sanar dúvidas e curiosidades, acesse: s:atendimento.estantevirtual.com.br/hct-br. Olá, Marcos, boa tarde! Lamentamos o transtorno e pedimos desculpas pelo ocorrido. O vendedor "Sebo Dominó" já foi devidamente notificado e advertido, pois este não é o padrão exigido na Estante Virtual. O acervo dele já não está mais disponível em nosso site. O reembolso total do seu pedido 41538336 será solicitado diretamente pelo nosso setor financeiro. Retornaremos o contato com voce por e-mail, assim que o reembolso for emitido e confirmado junto à administradora do cartão de crédito. Voce receberá este retorno em até 5 dias úteis. Este prazo contempla o tempo de processamento junto à administradora do cartão. Após a confirmação da administradora, o estorno ocorrerá em até 2 faturas. Atenciosamente, Thiago Matos Equipe Estante Virtual [s:api.myreadreceipts.com/zdack?tid=2590747andts=2022-03-04T16:11:54-03:00andaid=114670863514andoid=estantevirtualandticketAction=1] Este e-mail é um serviço de Estante Virtual. Fornecido por Zendesk [YYLR05-YXD9]
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M. R.
Para: Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - C
Conforme frase do próprio funcionário chamado TIAGO MATOS: "O reembolso total do seu pedido 41538336 será solicitado diretamente pelo nosso setor financeiro. Retornaremos o contato com voce por e-mail, assim que o reembolso for emitido e confirmado junto à administradora do cartão de crédito" O contato não ocorreu. Eu entrei em contato com a administradora do meu cartão de crédito e não consta nenhuma devolução, estorno, nada no valor de R$23,07 Já deixei dois celulares mas ninguém até agora ligou para se explicar. Apesar de vários protocolos de reclamação, não houve um pedido pessoal de desculpa e a ação para a solução do problema. Os 5 dias úteis já se passaram!!!! Exijo o acionamento da gestão da empresa!!! Não dá pra aceitar esse tipo de posicionamento operacional.
Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - C
Para: M. R.
- Não escreva abaixo desta linha - [s:/5.zdassets.com/hc/theme_assets/1538579/115000176488/logo-desktop-b33019d2cfea1093aa46bfedf6370ea0aaaca03e969eaa4759e9199b777a34a5.png] Olá Juridico Agradecemos o seu contato! Recebemos sua mensagem, com identificação (2603334). Por favor aguarde. Responderemos em breve. Enquanto isso, de uma olhada em nossa central de ajuda: neste ambiente voce poderá sanar dúvidas e curiosidades, acesse: s:atendimento.estantevirtual.com.br/hct-br [s:api.myreadreceipts.com/zdack?tid=2603334andts=2022-03-09T11:48:22-03:00andaid=andoid=estantevirtualandticketAction=1] Este e-mail é um serviço de Estante Virtual. Fornecido por Zendesk [D46277-V880]