Voltar

Mudança de versão do cartão(UPGRAD)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: BANCO ITAU

25/02/2022

Olá... Gostaria de reclamar um problema, trata-se de um cartão Mbank (Marisa). O qual estou tentando mudar para um cartão Itaú sem anuidade ou permanecer com o mesmo com a isenção total da anuidade. Efetuei algumas reclamações e não tive êxito,todas foram negadas,solicito ajuda desse órgão para que seja solicitado ao Itaú,a verificação e mudança para um cartão de crédito qualquer sem anuidade.

Solução esperada

  • Mudança para um cartão de crédito sem anuidade.

Mensagens (3)

BANCO ITAU

Para: G. F.

09/03/2022

São Paulo, 9 de Março de 2022. GILSON FERRAZ SILVEIRA N.º da FQ 871405510 FA n° 782239030 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato, você questiona a cobrança da anuidade em seu cartão de crédito MBANK ITAUCARD MASTERCARD NACIONAL , final 4568. O cartão mencionado foi contratado em 15/02/2012, sendo cobrado pela anuidade desde o seu desbloqueio, sem isenção de anuidade. Esclarecemos que a anuidade cobrada está prevista no contrato do seu cartão, conforme cláusula 4. tarifas. Importante destacar que com o cartão Itaucard você tem acesso a descontos em diversos parceiros, cinemas, teatros, descontos em compras online, benefícios da bandeira (Visa/Mastercard) e de acordo com a modalidade, participa de Programa de recompensas e isenção/desconto de anuidade conforme a média de gastos da fatura. Destacamos que devido ao período de renovação, a anuidade passou a ser cobrada em sua fatura com vencimento em 23/06/2016 em 8 parcelas no valor de R$ 7,19. Atendendo a sua solicitação, procedemos com o cancelamento do seu cartão de crédito em 31/03/2018, não constando novos cartões ativos. Informamos que em caso de interesse em nossos produtos de cartão de crédito é necessário realizar solicitação em nossas plataformas para análise de crédito. Em análise, não identificamos seu contato anterior em nossos canais de atendimento para avaliação do assunto reclamado. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

G. F.

Para: BANCO ITAU

09/03/2022

O cartão que estou me referindo é de final 7177 (INTERNACIONAL).

G. F.

Para: BANCO ITAU

23/03/2022

Acho que vocês estão de brincadeira comigo,eu solicitei uma troca de versão do meu cartão MBANK ITAUCARD MASTERCARD,final 7177,para um cartão sem anuidade e vocês além de não prestarem atenção na reclamação cancelou o cartão atual e não gerou o novo sem anuidade. Preciso de solução urgente.