Voltar

Itaú ITI: Não consigo desbloquear meu cartão de crédito Itaú ITI por falha no aplicativo (Itaú ITI)

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: BANCO ITAU

25/02/2022

Prezado ITAUCARD, 1. Código de rastreio: FA286648625BR (Transportadora Flash Courier). 2. Cartão de Crédito Itaú ITI (Não consigo desbloquear). 3. Demanda Bacen (2022075690). Informo que recebi o cartão de crédito Itaú ITI na minha residência em 18/02/2022 (sexta-feira), conforme resposta de Demanda no BACEN RDR (2022075690). Conforme resposta do Itaú ITI, foi emitido em caráter excepcional o cartão de crédito da conta Itaú ITI, devido o consumidor ter sofrido roubo. Pelo consumidor ter sofrido roubo, que foi aceito em caráter de exceção a disponibilização de uma nova via do cartão de crédito Itaú ITI. Conforme cópia do e-mail recebido pelo Itaú ITI, e de acordo com os documentos anexos nesta plataforma. Assim, recebi o cartão em 18/02/2022 (sexta-feira) conforme já salientado em minha residência, porém o aplicativo Itaú ITI não atualiza para que eu possa desbloquear o cartão de crédito. Logo, requer intervenção ATUALIZANDO O APLICATIVO ITAÚ ITI e DISPONIBILIZANDO A OPORTUNIDADE DE DESBLOQUEAR O CARTÃO DE CRÉDITO ITAÚ ITI. Do pedido: Pelo exposto, REQUER: Peço que seja verificado com o setor responsável, bem como com o (setor TI) do aplicativo Itaú ITI para liberar o aplicativo do consumidor para desbloquear o cartão de crédito, e acompanhar os gastos pelo aplicativo Itaú ITI. Conforme print anexo nesta demanda do erro do aplicativo Itaú ITI. Atenciosamente, Gabriel Filippe dos Santos 25/02/2022.

Solução esperada

  • Do pedido: Pelo exposto, REQUER: Peço que seja verificado com o setor responsável, bem como com o (setor TI) do aplicativo Itaú ITI para liberar o aplicativo do consumidor para desbloquear o cartão de crédito, e acompanhar os gastos pelo aplicativo Itaú ITI. Conforme print anexo nesta demanda do erro do aplicativo Itaú ITI.