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MAGAZINE LUIZA comprou O ESTANTE VIRTUAL EM 2021 mas não presta suporte. Vendedores vendem mas não e
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
TITULO: MAGAZINE LUIZA comprou O ESTANTE VIRTUAL EM 2021 mas não presta suporte algum, nega que não é a responsável. O operacionais de telesserviços debocham, ironizam, dizem que não podem fazer nada que "não sabem dessa informação". Vendedores vendem mas não entregam produto. Não consigo resolver junto ao [email protected] e [email protected]; telefones da empresa 2586.6000 e 25866355 junto à receita federal: ninguém atende. PEDIDO N 41538336 A/c Magazine Luiza S/A - CNPJ: 47.960.950/1088-36 Endereço: Rua Arnulfo de Lima, 2385 - Vila Santa Cruz, Franca/SP - CEP 14.403-471 com cópia para Estantevirtual.com.br Serviços de Busca na Internet Ltda - CNPJ 08.311.795/0001-60 Praia de Botafogo, 501, bl II/sl 101 Rio de Janeiro, RJ Cep: 22250-040 MAGAZINE LUIZA comprou O ESTANTE VIRTUAL EM 2021 mas não presta suporte algum, nega que não é a responsável. O operacionais de telesserviços debocham, ironizam, dizem que não podem fazer nada que "não sabem dessa informação". Vendedores vendem mas não entregam produto. Não consigo resolver junto ao [email protected] e [email protected]; telefones da empresa 2586.6000 e 25866355 junto à receita federal: ninguém atende. Hoje, dia 27/02, 11 (onze) dias após o pedido/pago no cartão de crédito no mesmo dia 16/02 resolvi solicitar o cancelamento e reembolso do valor pago (R$ 23,07), pois fiz o pedido com outro vendedor. Não dá mais para esperar, pois é uma das obras de estudo do meu semestre. Eu já fiz tudo que um cliente digno, honesto e cordial poderia fazer, entrei em contato com o vendedor antes, diversas vezes pedindo uma solução, abri reclamações no próprio site estante virtual ([email protected]), enviei vários e-mails para [email protected]; liguei e falei com o RH da empresa REGUS (Sra Carol) que é a empresa por trás da ESTANTE VIRTUAL no RIO DE JANEIRO, mas ninguém retorna, ninguém resolve nada. Não vejo ninguém se responsabilizado. Ninguém buscando soluções. Ninguém tentando ajudar o cliente Não recebo nenhum tipo de solução. Solicito então, o descredenciamento imediato desse VENDEDOR SEBO DOMINÓ (https://www.estantevirtual.com.br/livreiros/sebodomino) pois trata-se de uma [Editado pelo Reclame Aqui], esse vendedor não existe, esse vendedor apenas dá [Editado pelo Reclame Aqui]s nos usuários, recebe o valor e não envia nada. É URGENTE O DESCREDENCIAMENTO para que o mesmo marginal não faça mais vítimas. Solicito também o reembolso do valor, o estorno no cartão, enfim, algo precisa ser feito, pois não dá mais para esperar, uma vez que já comprei (devido a urgência) a ombra em outro VENDEDOR (27/02/2022) SOLICITO RETORNO URGENTE DOS GESTORES DA MAGAZINE LUIZA, QUE é a atual responsável pela administração do ESTANTE VIRTUAL desde sua aquisição em 2020 (coforme documento público e oficial comprobatório da aquisição em 2021) PROTOCOLOS NÃO RESOLVIDOS NO ESTANTE VIRTUAL REFERENTE AO PEDIDO N41538336 1) 2576501 2) 2576498 3) 2573227 4) 2574579 5) 2573243 6) 2574567 7) 2576796 8) 2576535 Já envie 3 e-mails para o vendedor SEBO DOMINÓ e não obtive solução efetiva, real, verdadeira do problema e o livro não foi enviado/postado. Deixei meu celular e meu whatsapp pedindo retorno e não falaram comigo pessoalmente. Tenho reclamações diversas no [email protected] totalizando 7 protocolos até agora e nenhum resolvido. Tenho reclamações contra a estante virtual nos sites de defesa do consumidor RECLAMEAQUI.COM.BR (processo n ID 139094769) e PROTESTE.ORG.BR (processo n CPTBR01472179-10) mas novamente o atendimento é inexistente, ninguém resolve nada. Realmente, não há mais o que fazer a não ser reembolsar o valor pago, estornar o valor no cartão. Descredenciar imediatamente esse vendedor (SEBO DOMINÓ) sem ética, sem profissionalismo, que brinca com a vida dos clientes, para que não faça mais vítimas no futuro. Isso é urgente!!! Exclusão total e bloqueio para que não se inscreva novamente afim de gerar novos danos à plataforma MAGAZINE LUIZA/ESTANTE VIRTUAL. Protocolos já registrados junto ao vendedor, junto ao suporte @ESTANTE VIRTUAL #ESTANTEVIRTUAL www.estantevirtual.com.br [email protected] [email protected] @Magazineluiza #magazineluiza www.magazineluiza.com.br FALECONOSCO MAGAZINE LUIZA NO LINK (https://atendimento.magazineluiza.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000945131) PROTOCOLOS: 1) 2576501 2) 2576498 3) 2573227 4) 2574579 5) 2573243 6) 2574567 7) 2576796 8) 2576535
Solução esperada
- Já envie 3 e-mails para o vendedor SEBO DOMINÓ e não obtive solução efetiva, real, verdadeira do problema e o livro não foi enviado/postado. Deixei meu celular e meu whatsapp pedindo retorno e não falaram comigo pessoalmente. Realmente, não há mais o que fazer a não ser reembolsar o valor pago, estornar o valor no cartão. Descredenciar imediatamente esse vendedor sem ética, sem profissionalismo, que brinca com a vida dos clientes, para que não faça mais vítmas no futuro. Isso é urgente!!! Exclusão total e bloqueio para que não se inscreva novamente afim de gerar novos danos à plataforma MAGAZINE LUIZA/ESTANTE VIRTUAL.
Mensagens (8)
M. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
Eu exijo que seja anexado aqui NESTA PLATAFORMA DE DEFESA DO CONSUMIDOR O COMPROVANTE DE ESTORNO. Que seja feito o acompanhamento do Thiago Matos (operacional da Estante Virtual e seu respectivo gestor imediato) dentro do prazo dos próximos 5 dias úteis que culminam no dia 10/03/2022 É IMPRESCINDÍVEL QUE EXISTA ACOMPANHAMENTO ATÉ A SOLUÇÃO FINAL, REAL, EFETIVA DO PROBLEMA!!!! ACOMPANHAMENTO E SOLUÇÃO É O MÍNIMO QUE A ESTANTE VIRTUAL PODE FAZER DEPOIS DE TODO ESSE TRANSTORNO É ESSA TRAGÉDIA DE ATENDIMENTO QUE É A PLATAFORMA APÓS TER SIDO COMPRADA PELA MAGAZINE LUIZA.
M. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
REABERTURA PROTOCOLO RECLAMAÇÃO DENÚNCIA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS OPERACIONAIS DA MAGAZINE LUIZA E DA ESTANTE VIRTUAL que prestam serviços de teleatendimento, telesserviços e backoffice Até agora NENHUM gestor da MAGAZINE LUIZA E/OU ESTANTE VIRTUAL entrou em contato. Nenhum gestor de processos, qualidade, atendimento, monitoria, ombudsman....nada, ninguém ligou. Silêncio total, mortal e mortificante, estão se eximindo totalmente. Se escondendo atrás das estruturas da empresa, fingindo que nada está acontecendo. Será que isso é realmente gestão qualificada???
MAGAZINE LUIZA
Para: M. R.
Prezados boa tarde, Segue em anexo a manifestação referente a reclamação de: Nome: MARCOS RIBEIRO Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. Tendo em vista as medidas governamentais e decisões internas para conter o avanço da COVID-19, estaremos trabalhando em home-office nos próximos dias; assim as respostas serão encaminhadas via e-mail. Atenciosamente, Gabriela Novaes Operações Especiais - PROCON [s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=1rWlGb3PaLrfzGRqWhkqb4PfDaFd1gyxcandrevid=0B1v62F6lTmr3MU0rYjgzelAwRFV1VUZPS29sUDNLTy82M3NFPQ] [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
M. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
O problema não foi resolvido. Até hoje, nenhum gestor da reclamada entrou em contato comigo para se desculpar pelas péssimas atitudes de seus operacionais. Nunca houve qualquer tipo de contato Deixei 2 números. Deixei um melhor horário entre 13h e 19h, de 2afeira até 6a feira....mas nada....realmente a falta de ética, a falta de respeito, a sensação de impunidade dos operacionais e gestores terceirizados envolvidos é algo impressionante!!!! Onde estão os verdadeiros gestores CNPJ próprio??? Será que o cliente mesmo denunciando, mesmo comprovando, mesmo anexando documentos ainda precisa lidar com o lixo que são esses atendimentos horrendos e infrutíferos prestados por empresas terceirizadas de telesserviços e backoffice que infelizmente contaminam a MAGAZINE LUIZA??!??!??!?!?!
MAGAZINE LUIZA
Para: M. R.
Da reclamação: 1. Afirma o consumidor que realizou uma compra no site da Estante Virtual, e que ao tentar contato com o SAC da mesma, não consegue resolver sua solicitação, e como o grupo Magalu comprou a empresa, deseja nossa intervenção. 2. Por isso, procurou este órgão em busca de esclarecimentos e solução para o caso. III - Esclarecimentos e Proposta apresentada: 1. O Magazine Luíza S.A. prima por solucionar eventuais problemas decorrentes de suas relações mercadológicas, sempre de forma transparente e eficiente, a fim de promover a manutenção da qualidade em seus produtos e serviços, além da satisfação dos seus clientes. 2. Esclarecemos neste caso, que mesmo que a empresa Estante Virtual pertença ao grupo Magalu, não possuímos um sistema integrado, de forma que não temos acesso aos pedidos realizados no site em questão. 3. Sendo assim, orientamos consumidor por e-mail enviado na data de 14/03/2022, a continuar sua tratativa no site da Estante Virtual. 3. Não havendo qualquer conduta caracterizadora de violação à legislação consumerista, deve-se a reclamatória, ser baixada e arquivada sem qualquer penalidade. IV - Da inexistência de prática lesiva à legislação consumerista: 4. A Magazine Luíza S/A pede sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido e reafirma seu extremo zelo e cuidado no trato com os seus clientes - consumidores - de seus produtos e serviços, estando perfeitamente integrada nas normas que regem a defesa ao consumidor, colocando diversos serviços à disposição para a plena satisfação e garantia de qualidade. 5. Inclusive, está sempre à disposição para maiores esclarecimentos, disponibilizando o atendimento pessoal em suas lojas, além de ratificar a instituição de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através de canal de comunicação via internet, disponibilizada em sua homepage (:www.magazineluiza.com.br/[email protected]), bem como central telefônica pelo número 0800 310 0002, em manifesto propósito de prestar aos consumidores de seus serviços toda a assistencia necessária para a satisfação integral de seus interesses. [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.
M. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
A "carta anexada" é evasiva, a pessoa não se identifica, não coloca nome, cargo, e-mail funcional, telefone ou ramal Nada! TOTALMENTE EVASIVA! O contato direto via telefones celulares anexados na reclamação é imprescindível para entendermos o que realmente está acontecendo. Solicito que o contato seja feito entre 13h e 19h, de 2a feira até 6a feira. SOMENTE NESSES DIAS conforme já especificado no caput da reclamação e reiterada muitas vezes aqui, porém sem o respectivo respeito por parte do(a) operacional "fantasma" que nunca entra em contato ou se identifica. AGUARDANDO ATÉ AGORA UM CONTATO DE UM GESTOR DA RECARGAPAY QUE NÃO SEJA TERCEIRIZADO, QUE SEJA CNPJ PRÓPRIO E QUE REALMENTE SEJA UM GESTOR, COORDENADOR, GERENTE DA MAGAZINE LUIZA OU ESTANTE VIRTUAL E NÃO DE empresas de 5a de telesserviços e backoffice, essas não servem para nada. Não resolvem nada!!!!
M. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
correção: ...aguardando até agora um contato de um gestor da MAGAZINE LUIZA OU ESTANTE VIRTUAL QUE NÃO SEJA TERCEIRIZADO....
M. R.
Para: MAGAZINE LUIZA
Não houve nenhum contato direto comigo, via celular, nenhum pedido de desculpas, nenhum cupom ou vale foi ofertado para amenizar toda essa precariedade e desrespeito com o consumidor. Fecharam, pelo que pude entender, quando entrei em contato recentemente com a Central SAC, TODAS AS RECLAMAÇÕES REGISTRADAS EM MEU CPF!!! FECHARAM TOTALMENTE À REVELIA DO CONSUMIDOR, DO CLIENTE, DO CIDADÃO. EU exijo o contato direto comigo. Deixei dois celulares e um melhor horário entre 2afeira e sábado entre 13h e 18h, APENAS NESSE HORÁRIO DEVIDO AOS COMPROMISSOS PROFISSIONAIS