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Não Efetuaram a TROCA DE UM CHINELO
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C. f.
Para: Havaianas Shopping Cidade
Fiz uma compra de uma sandália (chinelo) nº 39/40 preta masculina na loja Havainas do Shopping Cidade no dia 21/12/2021, para o Natal de presente, como não coube a sandália (chinelo), fui efetuar a troca logo após na numeração 41 a correta, não havia a numeração desejada nem de outros modelos, retornei a loja mais 3 vezes na mesma loja onde eu havia comprado, fui ainda em outro local para troca-la e também não havia a numeração desejada, eu preocupada pois iria viajar e passar um mês distante de Belo Horizonte perguntei como eu faria, já que ninguém viaja com um chinelo menor para trocar... e me informaram que estava em falta pois no natal os estoques haviam acabado e que eles estenderiam a troca da sandália. Retornei de viagem essa semana na dia 23/02/22, fui trocar a sandália novamente, chegando na loja tinha a numeração correta, mas a gerente não quiz efetuar a troca me informando que o prazo tinha acabado, hora a troca não foi efetuada anteriormente não por falta de iniciativa minha, mas sim porque a empresa a loja não tinha a mercadoria para que fosse efetuada a troca, nesse vai e vem de ir à loja todas as vezes eu me deslocando com meu veículo e pagando sempre estacionamento no shopping, pois a loja fica no Centro da Cidade, somando todas as idas só de estacionamento eu já gastei uns R$ 46,00, fora a gasolina, e ainda não consegui trocar a sandália. Pelo CDC, nos informa que: O prazo para resolver o problema é de 30 dias. Se ele for ultrapassado — independentemente do motivo —, o cliente tem o direito de escolher uma das seguintes alternativas: fazer a substituição do item por outro similar e que esteja em perfeitas condições de uso; receber a restituição imediata do valor pago, com atualização monetária e sem prejuízos por danos e perdas; ter o abatimento proporcional do preço, se decidir ficar com a mercadoria. No meu entender estou no meu pleno exercício do meu direito de trocar o produto ou receber meu dinheiro de volta. Estou tentanto continuamente trocar o produto e não consigo, Ainda argumentei para a gerente da loja, ela me informou para ligar para o Sac, e resolver pelo Sac, para trocar um chinelo da mesma cor mesmo modelo só mudando a numeração??? Como se houvesse um ônus para a loja, ônus quem teve foi eu até o momento. Pessoal comprar para ter dor de cabeça, gastar além do valor da sandália e ainda ser tratada com o mal humor da gerente, vcs devem treinar melhor os franqueados de vcs por favor.
Havaianas Shopping Cidade
Para: C. f.
Oi, tudo bem? Bem-vindo ao atendimento Havaianas. Informamos que este canal é destinado aos Consumidores Havaianas. Para assuntos fiscais relacionados a pessoa jurídica, orientamos que entre em contato com o responsável que vem tratando, para que assim, possa dar continuidade. Abraços e se cuida! Segue o seu protocolo de atendimento: 730306 Atenciosamente, Camila Ribeiro Time Havaianas Quer ficar por dentro das novidades e ainda ganhar um desconto de 10% na sua primeira compra? É só acessar esse link s:cloud.e.havaianas.com/Speech Cupom de uso único por CPF, válido para a primeira compra, não cumulativo com outras promoções e preços remarcados. O desconto não contempla o valor do frete. -------------- Mensagem original -------------- Efetuaram a TROCA DE UM CHINELO - (CPTBR01473085-43)[s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f] Você recebeu uma reclamação de Cíntia faccin A reclamação foi enviada por meio do nosso canal Reclame, que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo. Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a). - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para vê-la, clique aqui. O consumidor pode alterar sua reclamação de privada para pública (e vice-versa) a qualquer momento. Como responder a reclamação? Basta responder a este email sem alterar o assunto contendo o código de referência:CPTBR01473085-43. Atenção: Não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame?