Voltar

Mau atendimento e maus tratos aos funcionarios e cliente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Hering

28/02/2022

Passei na loja da Hering da avenida da Aclimacao 666 - Aclimacao, Sao Paulo SP, CEP 01531-000 as 12:07 horas, para comprar umas camisetas basicas, recebi um bom atendimento pelo atendente, me ajudou a escolher o tamanho certo da camiseta e as cores, ao chegar no caixa a gerente seca, nem me cumprimentou direito (até ai tudo bem), foi digitando os produtos no caixa e ao ver que uma das camisetas estava sem a etiqueta ela chamando gritando pelo nome do atendente de uma maneira muito desagradavel, sem se importar a presenca de clientes na loja, o atendente trouxe com medo a etiqueta da camiseta, assim que ela termina de registrar no caixa ela pergunta a forma de pagamento, eu disse que era cartao de credito e perguntei se a maquininha aceitava o pagamento por aproximacao, ela disse que sim, aproximei o cartao e a maquininha solicitou a senha, como eu nao lembrava da senha pedi para ela que iria realizar o pagamento com um outro cartao, assim que eu terminei de falar, ela fez uma cara de "NAO ACREDITO, VOCE ESTA FALANDO SERIO???" durante 5 segundos me olhando em silencio, eu desacreditei da atitude da gerente, pessimo atendimento, eu nao esperava que uma profissional atendesse desta maneira sem se importar dos clientes, funcionarios em uma loja da Hering, desde o inicio eu só vi e recebi um pessimo atedimento, parecia que ela estava fazendo um favor para mim, nao deveria ter comprado naquela loja. HERING da "Av. da Aclimacao 666 - Aclimacao, Sao Paulo SP, CEP 01531-000" NAO ACEITO ESSE TIPO DE ATENDIMENTO PARA OS CLIENTES E FUNCIONARIOS, NUNCA MAIS VOU VOLTAR NESTA LOJA QUE MALTRATA OS CLIENTES E FUNCIONARIOS.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais