Voltar

Recarga automática

Correios celular
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: Correios celular

01/03/2022

Ao longo de 2021 tentei cancelar a recarga automática pelo app ou site. Sem sucesso. No dia 06/02/22 realizei uma recarga no meu número 21 984002933. Minha surpresa foi que no dia 16/02/22 a recarga automática foi realizada sem o meu consentimento no valor de 100 reais. E não somente do meu chip, mas também do chip da minha mãe 21 990625428 no valor de 40 reais. Precisei cancelar o número do cartão virtual e fiz contato com a Correios celular solicitando o cancelamento da recarga automática e o estorno do valor de 100 reais, relativo ao crédito na minha linha 21 984002933. Protocolo número 202202161000048875 . Liguei novamente e me disseram que o estorno seria realizada na minha conta corrente do Banco Santander. Protocolo 20220 [Editado pelo Reclame Aqui] 00034511. Hoje, dia 27/02 liguei novamente pois estou com 2 gb e vou ficar sem internet no carnaval. Pois os créditos foram cancelados mas o estorno do dinheiro não foi realizado até agora. Não podemos confiar na empresa e só vou realizar recarga em loja física de agora em diante. Cadê o meu dinheiro Correios celular?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00

Mensagens (1)

Correios celular

Para: C. F.

04/03/2022

Prezados, Demanda foi atendida com sucesso. Consumidora informa que o problema já foi sanado. Atenciosamente, [cid:16966292-0fab-45eb-be2d-4ffa6cab4ce3][cid:16fd5636-a787-443f-ba0e-2f98911397e2]