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RENOVAÇÃO AUTOMATICA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: OdontoPrev

01/03/2022

No ano de 2021, contratei o serviço de um ano do Odonto Prev, paguei à vista. O contrato foi encerrado em fevereiro de 2022. Para minha surpresa chegou um boleto em minha casa, no dia 25/02/2022, com vencimento dia 02/03/2022, em um valor de quase R$ 600,00. Entrei em contato por telefone com o plano e fui informada que o plano era renovado automaticamente, algo que não fui nem se quer comunicada por e-mail, solicitei o cancelamento e informei que não pagaria o boleto que chegou, além de ter cancelado antes do vencimento, fui cobrada indevidamente, pois não houve um comunicação referente a renovação, e isso é proibido por Lei. O atendente informou que eu deveria pagar aquele boleto e depois fariam o estorno, porém, isso não faz o menor sentido, não iria pagar algo que não venceu, e não firmei acordo nenhum com a empresa referente a esse ano. Fui informada pelo mesmo atendente que se eu não fizesse o pagamento, meu nome seria negativado. Pois para conhecimento de todos, seguem as Leis: Art. 39 e Art. 42. do CDC. Aguardo um retorno breve e resolutivo e informo novamente, não irei pagar por algo que não contratei, não utilizei, nem mesmo se for para ter um reembolso posterior.

Solução esperada

  • REMOÇÃO DO BOLETO E COBRANÇA

Mensagens (1)

OdontoPrev

Para: M. F.

11/03/2022

Prezados(a), boa tarde! Solicito, por gentileza, a juntada da defesa administrativa, bem como dos documentos de habilitação ora anexos. Após confirmada a diligência, peço, por gentileza, que nos enviem o comprovante de protocolo. De logo, agradeço pelo tratamento da demanda. Fico no aguardo de retorno. Atenciosamente, [cid:b9d24e8a-eaff-45d2-a547-6ce19e24d03f]