Voltar

AMERICANAS.COM: Problemas com entrega do meu pedido. (Pedido Americanas n. 02-928904487).

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: Americanas.com (B2W)

03/03/2022

Prezada AMERICANAS.COM, *Anexei documentos para análise nesta plataforma. 1. Pedido n. 02-928904487. Site: AMERICANAS.COM. 2. Remessa pelo sistema da DIRECT LOG n. 20220005143827. Venho informar que comprei um VADE MECUM 2022 (Saraiva) pelo site AMERICANAS.COM. A entrega é responsabilidade da DIRECT LOG, transportadora parceira das AMERICANAS.COM. Ocorre que a previsão de entrega do meu pedido estava para ser realizada para o dia 03/03/2022 (quinta-feira). Assim, recebi no meu aplicativo AMERICANAS a informação de que o pedido teria saído para entrega no dia 01/03/2022. A entrega é retira na LOJA DA FERNANDO COSTA DA CIDADE DE ANÁPOLIS-GO, conforme endereço de entrega do pedido. Reforço que é retira na LOJA AMERICANAS DA FERNANDO COSTA DE ANÁPOLIS-GO. Assim, quando foi por volta das 20h da noite do dia 01/03/2022, fui consultar o status de entrega do meu pedido pelo SITE AMERICANAS.COM e SITE DIRECT LOG (transportadora), e verifiquei que meu pedido não foi entregue por não haver ninguém no local para receber a mercadoria. Como eu coloquei retira na loja, quem recebe é algum funcionário da AMERICANAS DA FERNANDO COSTA DE ANÁPOLIS-GO. Não sei informar se a loja abriu no dia 01/03/2022, devido ser terça-feira de Carnaval, sendo que é feriado. E acredito que talvez não tenha aberto. Peço à DIRECT LOG e AMERICANAS.COM que realize nova tentativa de entrega na loja AMERICANAS escolhida no momento de compra, que é Fernando Costa de Anápolis-GO. Dos Pedidos: Pelo exposto, REQUER: 1. Requer que a Transportadora DIRECT LOG faça a entrega do meu pedido na loja escolhida para retirada no dia 03/03/2022, em qualquer horário das 08h:00 às 20h:30 que é o horário de encerramento do expediente da loja AMERICANAS da Fernando Costa de Anápolis-GO. 2. Reforço os dados do meu pedido: Pedido n. 02-928904487. Site: AMERICANAS.COM. Remessa pelo sistema da DIRECT LOG n. 20220005143827. **Estou disponível para ligação. Telefones estão no cadastro do Proteste Já. Aguardo retorno. Atenciosamente, Gabriel Filippe dos Santos 03/03/2022. *Reforço que anexei documentos para análise nesta plataforma.

Solução esperada

  • Dos Pedidos: Pelo exposto, REQUER: 1. Requer que a Transportadora DIRECT LOG faça a entrega do meu pedido na loja escolhida para retirada no dia 03/03/2022, em qualquer horário das 08h:00 às 20h:30 que é o horário de encerramento do expediente da loja AMERICANAS da Fernando Costa de Anápolis-GO. 2. Reforço os dados do meu pedido: Pedido n. 02-928904487. Site: AMERICANAS.COM. Remessa pelo sistema da DIRECT LOG n. 20220005143827. **Estou disponível para ligação. Telefones estão no cadastro do Proteste Já. Aguardo retorno. Atenciosamente, Gabriel Filippe dos Santos 03/03/2022. *Reforço que anexei documentos para análise nesta plataforma.

Mensagens (2)

Americanas.com (B2W)

Para: G. F.

03/03/2022

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] [cid:05441baa-a7c5-42be-98ec-781090b2de07]Adrielly Moura Atendimento especial Auxiliar Administrativo E-mail: [email protected] Telefone: (11) 4003-2363 Ramal: 51692 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

G. F.

Para: Americanas.com (B2W)

04/03/2022

Prezada AMERICANAS.COM, Meu produto não foi entregue. Estou aguardando a entrega do meu pedido: 02-928904487. As AMERICANAS.COM me vendeu um produto, e está se recusando a entregar. O prazo de entrega já se passou. Eu vou recorrer na Justiça se não receber meu produto. O produto é retira na loja, eu não assinei nenhum papel de retirada do produto na loja. Ainda por cima têm as câmeras de segurança da loja que demonstra que não fui na loja retirar o produto. No sistema das AMERICANAS.COM consta que meu pedido está a caminho! Não têm nada de produto entregue!!! Quero a entrega do meu pedido. Já peguei a cópia desta reclamação como evidência para entregar à Justiça!!! Atenciosamente, Gabriel Filippe dos Santos 04/03/2022.