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Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. s.

Para: Cruzeiro do Sul

03/03/2022

Eu fui reprovada na matéria estágio sem nem ao menos ter cursado. Eu entrei em contato com a universidade por diversos canais porém eu não tive retorno correto. Só me falam que o sistema entende dessa maneira e não tem como alterar. No período da disciplina não fui informada de que teria que retira-la no curriculo se não encontra-se estágio sujeita a cobrança. Estou extremamente decepcionada com o atendimento e muito mais com a falta de resolução. Não é justo eu pagar por algo assim.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

Cruzeiro do Sul

Para: k. s.

15/03/2022

São Paulo, 15 de março de 2022 Ilustríssimo Senhor Diretor do PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, Segue anexo esclarecimentos a reclamação aberta por KATHLENN SILVA. At.te. SECID – SOCIEDADE EDUCACIONAL CIDADE DE SaO PAULO S.A. CNPJ/ME nº 43.395.177/0001-47 Rua Cesário Galero, nº 432 a 448, Tatuapé, Município e Estado de São Paulo, CEP 03071-000 [cid:7367595c-8808-42af-af77-7a22bf7f193c] Este e-mail pode conter informação confidencial e/ou privilegiada e é destinada exclusivamente ao indivíduo ou à entidade para a qual é endereçada. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise ao remetente, apagando-a em seguida, assim como seus anexos, inclusive de seus sistemas. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo a Cruzeiro do Sul Educacional de qualquer responsabilidade por sua utilização indevida. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não deverá utilizar, armazenar, copiar, alterar e/ou divulgar a mensagem ou qualquer informação nela contida, ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Agradecemos a compreensão

k. s.

Para: Cruzeiro do Sul

15/03/2022

Eu não compreendo o que se resolveu. Pedi a anulação da cobrança e não fui respondida sobre tal. O estágio é obrigatório, eu entendo que tenho que cursar para finalizar minha graduação, porém no momento que foi pedido não tinha nenhum disponível para mim, e como depende de terceiros, impossível obrigar alguma empresa a me recrutar. E como eu já informei na matéria não fui informada através de nenhum canal de que precisaria entrar em contato para retirar a matéria da grade no prazo devido. Foi falta de esclarecimento da universidade, pois se tivesse esse aviso não estaria passar por essa situação. Peço mais uma vez que retirem essa cobrança.

Cruzeiro do Sul

Para: k. s.

29/03/2022

São Paulo, 29 de março de 2022 Ilustríssimo Senhor Diretor do PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor, Segue anexo esclarecimentos a reclamação aberta por KATHLENN SILVA. At.te. SECID – SOCIEDADE EDUCACIONAL CIDADE DE SaO PAULO S.A. CNPJ/ME nº 43.395.177/0001-47 Rua Cesário Galero, nº 432 a 448, Tatuapé, Município e Estado de São Paulo, CEP 03071-000 [cid:0e1ddc61-8e15-4882-b36e-0c94bc1c2fe7] Este e-mail pode conter informação confidencial e/ou privilegiada e é destinada exclusivamente ao indivíduo ou à entidade para a qual é endereçada. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise ao remetente, apagando-a em seguida, assim como seus anexos, inclusive de seus sistemas. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo a Cruzeiro do Sul Educacional de qualquer responsabilidade por sua utilização indevida. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não deverá utilizar, armazenar, copiar, alterar e/ou divulgar a mensagem ou qualquer informação nela contida, ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Agradecemos a compreensão