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- Título da reclamação pública
Processo procon 2022.02/00005928010. NÃO RESOLVIDO. OPERACIONAL SE RECUSA PASSAR P SUPERVISÃO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. R.
Para: SKY
Processo procon 2022.02/00005928010. NÃO RESOLVIDO. OPERACIONAL SE RECUSA PASSAR P SUPERVISÃO Operacional lotado no backoffice terceriizado/contratado prestador de telesserviços para SKY. Esse(a) operacional está lotado no backoffice que trata reclamações registradas na PLATAFORMA CONSUMIDOR.GOV.BR via PROCON RJ CLIENTE não está conseguindo acesso aos níveis hierárquicos da empresa Cliente está solicitando desde o dia 25/02 falar com um dos gestores do Backoffice terceirizado (PRESTADOR DE TELESSERVIÇOS PARA SKY) que trata reclamações registradas na plataforma CONSUMIDOR.GOV.BR PROCESSO CONSUMIDOR.GOV/PROCON Nº 2022.02/00005928010 Após várias interações, mesmo deixando dois celulares e um horário para melhor contato, nada é feito Novamente preso em um looping de insanidade por parte de um operacional que não se identifica, que não coloca protocolos internos SKY dentro das interações para fugir da identificação, para fugir do rastreamento para não se responsabilizar Sempre o mesmo festival de control C + control V, sempre as respostas evasivas e descompromissadas, sem responsabilidade, sem solução real, efetiva, verdadeira Apesar de deixa dois celulares profissionais que ficam ligados 24h por ida, e pedir que entrem em contato entre 13h e 19h devido aos compromissos acadêmicos profissionais, o(a) tal que nunca se identifica continua falando que não consegue falar comigo e que não está entendendo o caput da solicitação e os textos das interações. Mesmo eu usando um português claro, explicando bem a situação e a solicitação de falar com o gestor, continuam brincando, ironizando, debochando do cliente É preciso maturidade dentro dos quadros operacionais da SKY, é preciso crescimento como pessoa, como ser humano. É urgente... isso é imprescindível! Pois a falta de ética, a falta de profissionalismo é muito grande, pois do jeito que está não dá pra ficar. O cidadão não merece isso, as pessoas decentes, civilizadas não merecem isso. Eu anexo o comprovante de decadência da Sky através de uma grande plataforma de defesa do consumidor brasileira que é a WWW.RECLAMEAQUI.COM.BR ELA SIMPLESMENTE Não recomenda a sky!! A plataforma coloca símbolo roxo, com ATENÇÃO EXTREMA contra a SKY! Este site de defesa do consumidor alega que a empresa não resolver 95% das reclamações efetuadas pelos clientes e por isso é negativada por eles. 95% de NEGATIVAÇÃO!!! GENTE ISSO É GRAVÍSSIMO! Eu vejo isso, pois não é à toa que estou nessa VIA CRUCIS para poder chegar no gestor, supervisor, gerente, coordenador, seja lá o que for, ombudsman de qualidade, mas que seja algum gestor do local da reclamação nº 2022.02/00005928010 É meu direito de cliente, é meu direito de consumidor. É meu direito de cidadão!! O acesso aos níveis hierárquicos da empresa é algo que não pode ser impedido ao bel prazer de operacionais mal-intencionados e que não demonstram em nenhum momento vontade de resolver o problema do cliente. Pois além de não resolverem nada, conforme o RECLAMEAQUI constata através de dados, de estatística, de apuração matemática e minuciosa, impedem o cliente de chegar em quem resolva, neste caso, os gestores dos locais onde esses operacionais levianos trabalham. ANEXO DOCUMENTO COMPROBATORIO DA PLATAFORMA DE DEFESA DO CONSUMIDOR NEGATIVANDO SKY. A PLATAFORMA ENVIA EMAILS mensais e relatórios anuais com as PIORES EMPRESAS DO RANKING NO BRASIL INTEIRO. O ATENDIMENTO DA SKY CONFIGURA COMO UM DOS PIORES. A EMPRESA NÃO RESOLVE 95% DAS RECLAMAÇÕES REGISTRADAS NA PLATAFORMA E RECEBE 95% DE NEGATIVAÇÃO DOS CIDADÃOS BRASILEIROS ISSO É UMA PROVA CABAL, QUE NÃO DÁ PRA CONTINUAR COM ESSE TIPO DE ATENDIMENTO QUE É PRESTADO AO CONSUMIDOR O ACESSO AO GESTOR É IMPRESCINDÍVEL! É URGENTE!!!!!
Solução esperada
- RECEBER CONTATO EXCLUSIVAMENTE DO GESTOR, SUPERVISOR, OMBUDSMAN DE QUALIDADE DO SETOR DENÚNCIADO, QUE SEJA GESTOR, NÃO ACEITO FALAR COM OPERACIONAL, ASSISTENTE OU ANALISTA. EXIJO FALAR DIRETAMENTE COM UM GESTOR SEJA DE PROCESSOS, QUALIDADE, ATENDIMENTO OU MONITORIA MAS QUE SEJA CNPJ PRÓPRIO SKY E QUE SEJA GESTOR NÃO DÁ MAIS PARA CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ... ISSO NÃO É ATENDIMENTO...ISSO É LIXO!!!! NÃO DÁ PARA EM PLENO SÉCULO XXI ACEITAR ESSE TIPO DE COISA!!!
Mensagens (6)
R. R.
Para: SKY
Cliente solicita que todo e qualquer contato com ele, seja feito preferencialmente entre 13h e 19h devido aos compromissos acadêmicos profissionais. Os dois celulares estão no cadastro do cliente. Cliente não aceita cartas respostas control c + control v Cliente não aceita a interferência e tentativa de prejudicar o seu acesso aos níveis hierárquicos da empresa por assistentes, analistas e outros que não sejam - EXCLUSIVAMENTE - gestores. Não dá mais para aceitar corporativismo entre operacionais, assistentes e analistas, se protegendo e impedindo o cliente de falar diretamente com os gestores da empresa SKY.
R. R.
Para: SKY
Ninguém até hoje se responsabilizou por esses atendimento ruins e precários: 26/01 2022.1110.88349333 derrubou a ligação do cliente, central 10611 26/01 2022.1110.8876.7934 derrubou a ligação do cliente, central 10611 26/01 2022.1110.8923.6097 não houve o retorno prometido dentro de 5 dias corridos 26/01 ouvidoria pessimo atendimento do operacional WINSTON OUVIDORIA e não retorno das supervisoras carol ou pamela protocolo 2022.1110.8678.2313 - até hoje, nenhum das duas supervisoras de plantão no dia 26/01 retornou ou qualquer outro supervisor ou gestor da sky retornou 21/01 atendimentos horrendos do 10611, total descaso, total falta de profissionalisno, transferências indevidas, falta de vontade de ajudar: CRISTIANE (2022.1109.65965617 e 2022.2110966180235); DAVI TRANSFERIU INDEVIDAMENTE PARA LAYSA (2022.110966410901) Péssimo atendimento de EDSON OUVIDORIA protocolo 2022.1109.6699.1805 até hoje nada solucionado pela ouvidoria 08007287160 Reclamação pedindo retorno de um supervisor ou gestora da ouvidoria em 21/01 para o e-mail [email protected] protocolo 512780.2022 até hoje 04/03/2022 nenhum supervisor ou gestor dos setores de atendimento, processos, qualidade, monitoria, ombudsman entrou em contato comigo!!! 28/01 OUVIIDORIA SKY, DALILA, protocolo 2022.1111.3807.3708 não ajudou, não resolveu apesar da gravidade do relato. Se tivesse resolvido, buscado a supervisão as coisas não teriam se deteriorado tanto 24/02 - setor terceirizado INSTÂNCIAS SUPERIORES TEL 3475-3568 - Paulo. Esse foi um dos piores pois ligou com muita pompa, muita arrogância dizendo que era INSTÂNCIAS SUPERIORES e estava tratando uma reclamação ANATEL Nº 2022.02171174400 E FORNECEU O PROTOCOLO INTERNO SKY 2022.1118.8125.7970 não resolveu nada. Ligou para mim às 14:07h totalmente despreparado, não sabia nem responder ás minhas argumentações. Disse que retornaria após falar com sua supervisão até às 18h. Até hoje desapareceu. Agiu com dolo, com má fé, fechou a reclamação ANATEL à revelia do cliente, sem nem enviar um e-mail, mas eu tinha login e senha, estava acompanhando junto ao site WWW.ANATEL.GOV.BR e vi a sua atitude nociva, toxica, e reabri o protocolo que está aberto até hoje (04/03). A reclamação que ele estava tratando foi aberta em 17/02 na Ouvidoria da ANATEL e ele entrou em contato no último dia do prazo (5 dias úteis) conforme RESOLUÇÃO ANATEL ele ligou em 24/02. Não resolveu nada comigo em linha. Mentiu, agiu de má fé, e até hoje ninguém puniu, ninguém se responsabilizou. Após o cliente reabrir a reclamação na OUVIDORIA ANATEL , a empresa possui 48h úteis para resolver. Eu percebi o seu movimento de má índole, de falta de respeito com o consumidor, e reabri a reclamação no mesmo dia 24/02 ATé hoje, apesar do prazo estipulado pela ANATEL para reaberturas ser de 48h úteis, até hoje, a reclamação está lá aberta, não resolvida, até hoje (04/03/2022) E onde estão os gestores da SKY que nunca pegam nada disso?!!! Que nunca estão presentes quando o cliente entra em contato depois de inúmeras tentativas e sempre sem conseguir resolver nada com os operacionais?!!? onde estão os gestores, uma vez que o cliente pede o retorno, como aconteceu com duas supervisoras da ouvidoria da sky chamadas PAMELA E CAROL, ONDE EU PEDI O RETORNO E ATÉ HOJE DESSAPARECERAM Hoje, novamente, outro péssimo atendimento de Maria da OUVIDORIA SKY 08007287160 QUE também agiu corporativistamente, se recusou a chamar a supervisão, se recusou a abrir protocolo interno para retorno da sua supervisão. Esse péssimo atendimento, esse atendimento inválido, desqualificado e sem vontade nenhum de ajudar o cliente aconteceu hoje (04/03/2022 às 1512h conforme protocolo 2022112103710902. Onde ninguém se responsabiliza, ninguém é acompanhado, ninguém é punido pelo que apronta dentro da empresa, pelas atitudes amadoras, pelas atitudes de deboche, de ironia, de falta de ética, de desrespeito e agressividade com o cliente?!!! ninguém é punido....ninguém é retreinado, reciclado, advertido, enfim... e continuam prejudicando o cliente dezenas de vezes por dia, centenas de vezes a cada 24h, milhares de vezes por semana, milhões de vezes por Mês/ano
SKY
Para: R. R.
Prezados, bom dia. Segue a resposta para a reclamação apresentada. Reclamante: Renato da Silva Ribeiro N/ Ref.: CPTBR01476097-48 Atenciosamente. Antônio Carlos de Vasconcelos (VASCO) Instâncias Superiores Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [cid:[email protected]] [proteste.org.br]
SKY
Para: R. R.
Prezados, bom dia. Segue a resposta para a reclamação apresentada. Reclamante: Renato da Silva Ribeiro N/ Ref.: CPTBR01476097-48 Atenciosamente. Antônio Carlos de Vasconcelos (VASCO) Instâncias Superiores Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [cid:[email protected]] [proteste.org.br]
R. R.
Para: SKY
É meu direito de cidadão e cliente falar com o(a) gestor(a) de QUALIDADE DA EMPRESA SKY, CNPJ PRÓPRIO SKY. NÃO ACIETO MAIS RECEBER RESPOSTAS EVASIVAS, RESPOSTAS CONTROL C + CONTROL V, RESPOSTAS EM ÉTICA, SEM SENTIDO, SEM VONTADE DE TRABALHAR, SEM VONTADE DE RESOLVER, SEM VONTADE DE PUNIR E RETIRAR AS MAÇÃS PODRES DO CESTO dessa empresa terceirizada de telesserviços e backoffice que ao invés de ajudar o cliente SKY, CRIA MUITO PROBLEMAS para o cliente, que deseja resolver uma coisa, e acaba saindo da ligação com 2, 3, às vezes, 4 reclamações contra o operacional de teleatendimento devido às grosserias, aos deboches, à falta de ética, a baixeza moral com frases de efeito, com afronta, com total desrespeito mesmo com o cliente SKY!!!!!! EU EXIJO FALAR COM O GESTOR PARA QUE O MEU HISTÓRICO DE DENÚNCIAS CONTRA OPERACIONAIS DA CENTRAL 10611, OUVIDORIA, BACKOFFICE [email protected] seja feito por UM GESTOR OU GESTORA PRÓPRIOS CNPJ SKY!!! É MEU DIREITO FALAR COM ESSE OU ESSA GESTOR(A) DE QUALIDADE!!!!! É MEU DIREITO RECEBER A TRANSCRIÇÃO DA CONVERSA DO TELEVENDAS (OPERADORA EVA - EM 28/01/2022 ) É MEU DIREITO E A EMPRESA ESTÁ SE RECUSANDO A FORNECER TANTO A GRAVAÇÃO QUANTO A TRANSCRIÇÃO DE TODA A CONVERSA. LÁ CONSTA A PROMESSA DE CONTESTAÇÃO DE TODOS OS VALORES ANTERIORES E QUE EU RECEBERIA APENAS FATURA EM 17/03 EU JÁ SOLICITEI ESSA TRANSCRIÇÃO EM DIVERSOS CANAIS: OUVIDORIA, ANATEL, CONSUMIDOR.GOV.BR, PROTESTE.ORG.BR, RECLAMEAQUI.COM.BR mas os operacionais fazem papel de surdo, de bobo, de boneco do posto, enviam respostas evasivas se recusando assim a enviar o MEU DIREITO DE RECEBER O DOCUMENTO CONTENTO A TOTAL TRANSCRIÇÃO DA CONVERSA REGISTRAD NOS PROTOCOLOS CHAT 158829414-11 E 2022111134943881
R. R.
Para: SKY
Até agora nada foi resolvido, nenhum gestor ou gestora da Ouvidoria, Qualidade, Processos...ninguém, até agora ninguém entrou em contato direto comigo!!!