Voltar

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

CAPSUL BRASIL
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: CAPSUL BRASIL

03/03/2022

Boa tarde, a empresa Capsul Brasil não entregou o produto: 5 frascos de Bio X-5, compra realizada em 12/2021, A promessa era de entrega em até 3 dias, porém não recebi nada, disseram que foi devolvido por não ter sido retirado, mas não recebi cód de rastreio válido, não recebi nº do pedido, não recebi nenhum protocolo de atendimento... Entrei em contato por e-mail e por whatsapp, o atendente me retornou com justificativas sem sentido, mas concordei com um novo reenvio, porém continuo sem cód de rastreio, sem nº de pedido, sem protocolo, mas continuo recebendo e-mail de propagandas do produto. Entrei em contato novamente pelo e-mail e whatsapp pedindo o cancelamento e o estorno do pagamento, mas o atendente não me responde. No site da empresa não tem atendimento do SAC, não tem recurso para reclamação... Estou cansada e quero meu dinheiro de volta!! Essa empresa é uma fraude!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 538,55
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

A. S.

Para: CAPSUL BRASIL

31/03/2022

A confirmação do estorno ainda não foi concluída!