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CANCELAMENTO PLANO DE SAÚDE
Esta reclamação é pública
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N. M.
Para: QV Benefícios
Por diversas vezes eu liguei para a Central de Atendimento pelos telefones (21) 2212-1000; 2211-2000; 0800 025 3080; e 2212-1020 (ouvidoria). Em todas as ligações fiquei por mais de 01h40min, com exceção do 2212-1020 (ouvidoria), que sequer completou a ligação. Pelo que entendi, esse e-mail ([email protected],br) é a única forma de "falar" com vocês. Em vista desse "fato", solicito o cancelamento a contar de 28/02/2022, como já requerido anteriormente. Em todas ligações, enquanto estava pendurada no telefone por mais uma hora e quarenta minutos em cada ligação, na gravação se ouve a recomendação de que o atendimento só é possível pela "bendita" Central de Atendimento, onde ninguém atende, e pelo e-mail [email protected]. Não suporto mais ouvir "TODAS AS NOSSAS POSIÇÕES DE ATENDIMENTO ESTÃO OCUPADAS, POR FAVOR AGUARDE". Solicito, encarecidamente, que minha vontade seja atendida e que o meu Plano seja cancelado desde a data de 28/02/2022, data do requerimento. Como nenhum dos telefones relativos a cancelamento me atendeu, digitei o número relativo a vendas e a atendente CAMILA, apesar de não ser de sua responsabilidade, me passou um número de protocolo - 22030454262055 -, que talvez possa me ajudar com vocês que verificam os e-mail da operadora. Obrigado