- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Livro Amassado novamente
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. D.
Para: Amazon
Entrei em contato por e-mail para Amazon para dizer que um dos livros que chegou hoje, chegou amassado. Já é a segunda vez que recebo um livro amassado em menos de 4 meses. Não adianta nada terem um preço um pouco mais baixo e uma entrega mais rápida, se de vez em quando vem um livro amassado. Responderam para entrar em contato com o suporte, porém o suporte é péssimo e nunca resolve de forma satisfatória. Se eu tiver que falar no suporte eu prefiro levar prejuízo e nunca mais comprar na Amazon. Gostaria de saber o que será feito em relação ao livro amassado. Caso eu não me sinta satisfeito com a resolução da Amazon eu não irei mais comprar livros na Amazon e irei evitar comprar qualquer outro produto. Qualquer solução por melhor que seja, se for demorada, será considerada não satisfatória. Se eu tivesse comprado em outra livraria virtual já teria chegado o livro e teria chegado sem estar amassado e sem eu ter que perder meu tempo reclamando e resolver problemas. Portanto o frete rápido da Amazon perde a razão de ser se de vez em quando vem um livro amassado.
C. D.
Para: Amazon
A Amazon afirmou na sua resposta ao site consumidor.gov.br que os termos do site estão acima da lei. O artigo 49 do CDC é claro, o reembolso deve ser feito de forma imediata, porém os termos da Amazon estão claramente infringindo a lei e eles não estão nem ai e falam como se fosse a coisa mais normal do mundo não respeitar as leis.
Amazon
Para: C. D.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Giovana Sant'Anna [email protected] [BASID-71236]
C. D.
Para: Amazon
Eu já fiz reclamação no consumidor.gov.br , no reclame aqui e diretamente por e-mail para a Amazon. Em todas essas reclamações tem todos os dados requeridos. Portanto a Amazon está solicitando dados que ela ja possui, portanto não tenho obrigação alguma de passar dado algum, visto que a empresa já tem. Caso não resolvam meu problema ou aleguem qualquer dificuldade pata resolverem, eu irei procurar meus direitos legais. Visto que já explique a questão varias vezes e já informei os dados varias vezes e enviem fotos do livro amassado. Tenho tudo registrado. Se a Amazon por acaso esta tentando me enrolar pedindo dados que já possui, não vai dar certo.
Amazon
Para: C. D.
Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Giovana Sant'Anna [email protected] [BASID-71236]