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Livro Amassado novamente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: Amazon

07/03/2022

Entrei em contato por e-mail para Amazon para dizer que um dos livros que chegou hoje, chegou amassado. Já é a segunda vez que recebo um livro amassado em menos de 4 meses. Não adianta nada terem um preço um pouco mais baixo e uma entrega mais rápida, se de vez em quando vem um livro amassado. Responderam para entrar em contato com o suporte, porém o suporte é péssimo e nunca resolve de forma satisfatória. Se eu tiver que falar no suporte eu prefiro levar prejuízo e nunca mais comprar na Amazon. Gostaria de saber o que será feito em relação ao livro amassado. Caso eu não me sinta satisfeito com a resolução da Amazon eu não irei mais comprar livros na Amazon e irei evitar comprar qualquer outro produto. Qualquer solução por melhor que seja, se for demorada, será considerada não satisfatória. Se eu tivesse comprado em outra livraria virtual já teria chegado o livro e teria chegado sem estar amassado e sem eu ter que perder meu tempo reclamando e resolver problemas. Portanto o frete rápido da Amazon perde a razão de ser se de vez em quando vem um livro amassado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,83

Mensagens (4)

C. D.

Para: Amazon

10/03/2022

A Amazon afirmou na sua resposta ao site consumidor.gov.br que os termos do site estão acima da lei. O artigo 49 do CDC é claro, o reembolso deve ser feito de forma imediata, porém os termos da Amazon estão claramente infringindo a lei e eles não estão nem ai e falam como se fosse a coisa mais normal do mundo não respeitar as leis.

Amazon

Para: C. D.

15/03/2022

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Giovana Sant'Anna [email protected] [BASID-71236]

C. D.

Para: Amazon

16/03/2022

Eu já fiz reclamação no consumidor.gov.br , no reclame aqui e diretamente por e-mail para a Amazon. Em todas essas reclamações tem todos os dados requeridos. Portanto a Amazon está solicitando dados que ela ja possui, portanto não tenho obrigação alguma de passar dado algum, visto que a empresa já tem. Caso não resolvam meu problema ou aleguem qualquer dificuldade pata resolverem, eu irei procurar meus direitos legais. Visto que já explique a questão varias vezes e já informei os dados varias vezes e enviem fotos do livro amassado. Tenho tudo registrado. Se a Amazon por acaso esta tentando me enrolar pedindo dados que já possui, não vai dar certo.

Amazon

Para: C. D.

23/03/2022

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, Giovana Sant'Anna [email protected] [BASID-71236]