Voltar

TENHO SALDO DISPONÍVEL E NÃO LIBERAM

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. H.

Para: Mercado Livre

07/03/2022

BOM DIA. TENHO SALDO DISPONÍVEL NO BANCO MERCADO PAGO, MAS COMO DE PRAXE, RETÉM O DINHEIRO FICAM USANDO,SEM QUE EU POSSA USAR PARA PAGAR MINHAS CONTAS. CPF 81884940110

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 92000,00

Mensagens (6)

Mercado Livre

Para: E. H.

08/03/2022

Sua solicitação (122799) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de mar. de 2022 14:27 BRT Bom dia pessoal. Poderiam verificar o status do user Status de verificação: PREV_INHAB_PERM Restrições MP: FRAUDE_ML,FRD_BOLETO Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 7 de mar. de 2022 12:11 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGYPW-P404]

Mercado Livre

Para: E. H.

08/03/2022

Sua solicitação (122799) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de mar. de 2022 14:28 BRT Olá, Jean. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o saldo em sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de mar. de 2022 14:27 BRT Bom dia pessoal. Poderiam verificar o status do user Status de verificação: PREV_INHAB_PERM Restrições MP: FRAUDE_ML,FRD_BOLETO Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 7 de mar. de 2022 12:11 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGYPW-P404]

Mercado Livre

Para: E. H.

08/03/2022

Sua solicitação (123760) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de mar. de 2022 14:50 BRT ---------------------------------------------------------- Olá, Jean. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre seu saldo disponível no Mercado Pago. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [66MPL0-DP8ML]

Mercado Livre

Para: E. H.

08/03/2022

Boa Noite Este email foi encaminado para mim INDEVIDAMENTE. NÃO FUI EU QUE ABRI ESTA OCORRÊNCIA E NÃO TENHO NENHUMA RELAÇaO COM NADA DO QUE DIZ O CONTEÚDO DESTE EMAIL. Favor verificar o ocorrido. Atenciosamente Jean Carlo Chies Em terça-feira, 8 de março de 2022 14:28:11 BRT, Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre Mercado Pago) escreveu: Sua solicitação (122799) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de mar. de 2022 14:28 BRT Olá, Jean. Sou Julia e faço parte da equipe de atendimento do Mercado Livre. Recebemos o seu pedido de ajuda via Proteste, sobre o saldo em sua conta. Informo que já estamos verificando o seu caso com prioridade, e o encaminhamos para análise da nossa equipe especializada. O prazo para um posicionamento é de até 3 dias úteis, este tempo é necessário para termos uma resposta ainda mais efetiva. Como o seu caso está em consulta com a área responsável, caso nos responda não conseguiremos visualizar suas mensagens, por isso peço que aguarde o retorno do nosso contato. Até logo! Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 8 de mar. de 2022 14:27 BRT Bom dia pessoal. Poderiam verificar o status do user Status de verificação: PREV_INHAB_PERM Restrições MP: FRAUDE_ML,FRD_BOLETO Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Juridico 7 de mar. de 2022 12:11 BRT Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [QGGYPW-P404]

E. H.

Para: Mercado Livre

09/03/2022

creio que houve confusão ai nos emails. preciso que vejam o caso da retenção indevida do saldo do mercadopago. cpf 81884940110

Mercado Livre

Para: E. H.

09/03/2022

Sua solicitação (124670) foi atualizada. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Julia (Atenção ao Cliente) (Mercado Livre) 9 de mar. de 2022 11:32 BRT ---------------------------------------------------------- Olá Eroci, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 162589480. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro e por meio do arquivo anexo. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Julia Atenção ao Cliente Mercado Livre Mercado Pago Este e-mail é um serviço de Mercado Livre. Fornecido por Zendesk [RKYYE4-Y77LG]