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Boleto fraudado
Esta reclamação é pública
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S. N.
Para: Banco Digimais
Entrei no site do banco Digimais para solicitar a 2° via do meu financiamento, para que fosse paga a primeira parcela pois estava em atraso. Fui direcionada para o número de WhatsApp +55 11 97790-4469 que tem a logo do banco, tem os dados do contrato e tudo mais do cliente, e o atendente me enviou um boleto fraudado. Eu perguntei o porquê do destinatário ser diferente e ele me informou que o boleto tinha sido gerado pelo setor de cobranças do Digimais, e que o nome que estava no destinatário era do gerente do setor. Fiquei com medo, mas como peguei o contato no site do próprio banco paguei no dia 04/02/2022. Quando foi no dia 20/02/2022 que fui puxar a segunda parcela para pagamento, fui informada do golpe. Liguei para vários números, já não sei mais em qual número confiar, em qual site acreditar, pois tudo que eu tenho foi passado pela agência que me vendeu o carro. Agora estou com 2 parcelas em aberto, o banco me ligando e me cobrando, o juros já está um absurdo, e ninguém resolve meu problema. Não tenho condições de pagar 2 parcelas, e não tenho confiança mais nesse banco. E pra piorar, estou vendo que não sou a primeira e o banco não toma uma atitude. A gente compra as coisas com tanta luta, tenta pagar corretamente e aparece uns seres humanos sem escrúpulos nenhum para atrasar a vida da gente. E o banco?? Cadê?? Não sei, nunca vi, só querem cobrar e nada de solucionar o meu problema. E eu não vou pagar enquanto não resolverem isso e enquanto eu não me sentir segura. Entrei em contato com a instituição financeira que recebeu o valor e eles falaram que o que aconteceu foi um crime, que o meu Banco tem que entrar em contato com eles para pedir o reembolso, mas tudo é uma burocracia sem fim. Mas quando se deve o banco, é ligação 24hs nos cobrando. Tenho tudo salvo, conversa, prints, o boleto, comprovante de pagamento e se for preciso vou entrar na justiça, pois não vou deixar isso impune não.
Banco Digimais
Para: S. N.
Prezado(a) Sr.(a)Stéfani Neto, Em atenção à sua manifestação registrada nesta Ouvidoria , submetemos a área responsável, a qual informa que após análise detalhada acerca do ocorrido, não identificamos o pagamento por meio do comprovante apresentado. Na ocasião, salientamos que o Banco Digimais, não emite boletos via WhatsApp para pagamento, sendo estes disponíveis sempre junto ao site: s:digimaisfacil.bancodigimais.com.br/, onde é possível ter todas as informações necessárias sobre seu financiamento. No entanto, esclarecemos que o boleto indicado, não foi emitido por meio do Banco Digimais. Sendo assim, salientamos que o cedente (Razão Social) e o beneficiário destacado no comprovante, não pertence a esta instituição, ou seja, não houve recebimento deste. Para regularização das parcelas em aberto, entrar em contato com PEREIRA E LOLLI - 0800 721 0581 Ademais, orientamos entrar em contato com o banco de origem ou destinatário, ou seja, a instituição bancária que emitiu o referido boleto ou a destinatária final que consta no comprovante, o qual se trata de empresa diversa desta instituição. Cumpre ainda destacar que o Banco Digimais sempre orienta seus clientes a tomarem algumas precauções e em caso de qualquer suspeita entrarem em contato com a nossa central de atendimento através do telefone 4020.3300, sendo possível conferir nossas dicas junto ao link: s:www.bancodigimais.com.br/seguranca.php Em caso de dúvidas, solicitamos por gentileza que entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento; SAC 0800.646.3700 24 horas Central de Relacionamento 4020-3300 (capital) Outras Localidades: 0800.646.7676 Ouvidoria: 0800.646.7600 Desde já agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. Atenciosamente, Ouvidoria Banco Digimais [Instagram] [Facebook] [Twitter] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Os conteúdos existentes nessa mensagem ou arquivos anexados a esta são para uso restrito do Banco DIGIMAIS, sendo portanto o seu sigilo protegido por lei. Dessa forma, caso não seja o destinatário correto da mensagem, saiba que a leitura, divulgação, cópia ou outra qualquer forma de uso são proibidas, portanto, favor apagar as informações e notificar o remetente. Lembramos que o uso inadequado será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor. '‹ '‹ The contents of this message or files attached to it are for the restricted use of Banco DIGIMAIS, and therefore its confidentiality is protected by law. Thus, if you are not the correct recipient of the message, be aware that reading, disclosing, copying or any other form of use is prohibited, so please delete the information and notify the sender. We remind you that inappropriate use will be dealt with in accordance with the company's rules and current legislation '‹