Voltar

Recebi produto quebrado

Casa Ferrari
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Casa Ferrari

08/03/2022

No dia 17/1/22 fiz uma compra de uma COIFA PAREDE VIDRO CURVO SLIM INOX 4 À 6 BOCAS 90CM - FOGATTI - 90cm na loja Casas Ferrari, via e-commerce. A nota fiscal do seu pedido Nº 0012201991430 foi emitida. Visualizar DANFE --> https://www.casaferrari.com.br/cliente/danfe/emitir?chaveNF=42220123208450000170550010006021551012870364 Baixar XML da DANFE --> https://www.casaferrari.com.br/cliente/nf/baixar?chaveNF=42220123208450000170550010006021551012870364 O Pedido foi entregue no dia 26/01/2022 No dia 27/01/2020 abri u chamado no SAC DA LOJA CASAS FERRARI, pois o equipamento vinha chegado avariado. conforme fotos em sequencia. Abri um chamado no SAC da empresa no dia 27/1/22 Boa tarde. Recebi o Pedido 0012201991430, Coifa Parede Vidro Curvo Slim Inox 4 à 6 Bocas 90cm - Fogatti 110V, porém ao abrir a embalagem encontrei o produto danificado. A coifa não chegou a ser retirada da embalagem. Seguem fotos. Aguardo instruções para troca. A loja me respondeu: Olá, bom dia Helena! Tudo bem? Lamentamos o ocorrido. Para darmos andamento ao seu atendimento precisamos que você nos envie as informações abaixo: - Foto da embalagem do produto. - Foto do número de série que está no verso do manual de instrução. Ficamos no aguardo! Enviei as fotos e tive o seguinte retorno: CASA FERRARI (31 JAN 2022, 07:43) Olá, bom dia Helena! Tudo bem? Agradecemos pelo breve retorno! Repassamos as imagens para o setor responsável, e em breve retornaremos com maiores informações. Tenha um excelente dia! Permanecemos à disposição! CASA FERRARI (02 FEV 2022, 10:03) Bom dia Helena, tudo bem? Encaminhamos seu caso ao setor responsável para que possam dar andamento em seu atendimento, em até 05 dias úteis retornaremos seu contato através desse campo de mensagens com mais informações sobre sua solicitação. Estamos à disposição! HELENA ROSAFRIO SILGUEIRO (15 FEV 2022, 13:33) Boa tarde. Qual a posição sobre minha compra? CASA FERRARI (16 FEV 2022, 08:07) Olá, bom dia Helena! Tudo bem? Estamos verificando com o setor responsável, e em breve retornaremos com maiores informações. Tenha um excelente dia! Permanecemos à disposição! HELENA ROSAFRIO SILGUEIRO (23 FEV 2022, 00:23) Boa noite. Os 5 dias úteis de prazo para retorno já se passaram. Qual a providência de vocês em relação à minha compra? CASA FERRARI (23 FEV 2022, 08:31) Olá, bom dia Helena! Tudo bem? Pedimos nossas sinceras desculpas pela morosidade no retorno. Estamos em contato com o fabricante para verificar, e em breve lhe retornaremos com mais informações. Já solicitamos para que priorizem o seu retorno. Permanecemos à disposição! CASA FERRARI (23 FEV 2022, 08:55) Bom dia Helena, tudo bem? Repassamos seu caso para o fabricante analisar a melhor forma de resolver o seu problema e o mesmo nos retornou informando que possuem uma assistência técnica autorizada para atendimento na sua região. Você não terá nenhum custo adicional e o atendimento pode ser realizado em sua residência, basta apresentar à NF no momento do acionamento. GEOVANDRO FERRARI Avenida Coronel José Soares Marcondes, 1492 - Centro - Presidente Prudente /SP - CEP: 19010-081 (18) 3203-3388 [email protected] Por gentileza, poderia nos retornar informando se é possível estar acionando à assistência conforme solicitado pelo fabricante? Ficamos aguardando! HELENA ROSAFRIO SILGUEIRO (25 FEV 2022, 18:10) Boa tarde. Entrei em contato com a Assistência técnica que não vem até a minha residência, como informado. Levei a a embalagem até eles. Ao abrirem a caixa e retirar o produto da caixa, me disseram que o produto estava quebrado e não oferece condições de manutenção, apenas a troca do aparelho (coifa) por outro e este serviço eles não fazem. Segue fotos . Já entrei em contato com o SAC da Fogatti. Espero breve solução. HELENA ROSAFRIO SILGUEIRO (25 FEV 2022, 18:20) Fotos depois do produto ser retirado da embalagem na Assistência Técnica autorizada, recomendada por vocês. Anexos: COIFA FOGATTI.pdf (KB) COIFA FOGATTI.pdf (KB) CASA FERRARI (28 FEV 2022, 08:22) Olá, bom dia Helena! Tudo bem? Estamos em contato com o fabricante para verificar o ocorrido, visto que a assistência foi repassada pelos mesmos. Em breve retornaremos com maiores informações. Tenha um excelente dia! Permanecemos à disposição! CASA FERRARI (07 MAR 2022, 14:11) Boa tarde Helena, como vai? Em contato diretamente com a fábrica Fogatti, eles nos informaram que a assistência lhe repassou uma informação equivocada, infelizmente. A Fogatti entrou em contato diretamente com o técnico responsável e ele foi orientado a lhe atender trocando as peças danificadas por novas de fábrica. Já aproveitamos também para solicitar máxima prioridade em seu atendimento. Assim que tivermos maiores informações da fábrica, repassaremos à você. Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Estamos à disposição! HELENA ROSAFRIO SILGUEIRO (07 MAR 2022, 18:17) Infelizmente não estou tendo uma boa experiência de fazer negócio com sua loja. Recebi um produto totalmente quebrado, como vocês puderam ver pelas imagens enviadas e vou ter que ficar com um produto remendado. Não acho justo. CASA FERRARI (08 MAR 2022, 08:25) Olá, bom dia Helena! Tudo bem? Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado à você. Conforme informado anteriormente, o fabricante Fogatti orientou diretamente o técnico responsável à realizar a troca das peças que estão danificadas por peças novas de fábrica. Solicitamos para que priorizem o seu atendimento ao máximo. Permanecemos à disposição! HELENA ROSAFRIO SILGUEIRO (08 MAR 2022, 10:43) Tendo entender. Mas eu não comprei o aparelho do fabricante. Comprei de vocês. E dentro do direito do consumidor, vocês tem por dever trocar o equipamento. A reclamação foi aberta tão logo a encomenda foi recebida. E até hoje, 40 dias depois, vocês não fizeram a troca, colocando a fábrica na transação. Será que esse comportamento de vocês, justifica a baixa nota que vocês tem no site "Reclame Aqui"?

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

S. S.

Para: Casa Ferrari

28/03/2022

Receb o produto no dia 21/3/22