- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Atendimento Ruim CPFL RIO PRETO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. S.
Para: CPFL Paulista
Olá, gostaria de relatar que o atendimento presencial na CPFL RIO PRETO é péssimo. Não possui atendentes suficiente para atender a população e a maioria vai embora por causo do grande tempo de espera no sol sem resolver as questões de energia.
Solução esperada
- Espero que melhorem o método de atendimento. Como agendamentos online para que ninguém fiquei esperando no sol e sem saber se vai conseguir resolver o problema ou não.
Mensagens (1)
CPFL Paulista
Para: M. S.
Prezado cliente, obrigado pelo envio de sua solicitação! Informamos que recebemos sua mensagem e no prazo de até 03 dias úteis realizaremos a triagem e a endereçamento de sua solicitação. Após esse direcionamento, retornaremos seu e-mail com a informação das providências adotadas. Lembramos que nossa Ouvidoria procura tratar reclamações que já tenham sido realizadas em outros canais de atendimento, mas que não foram resolvidas nesse primeiro contato. Se você ainda não registrou reclamação em 1ª instância, por favor, acesse nossa página de serviços na internet ou entre em contato com o SAC através dos telefones abaixo para registrar esse serviço. Nossos sites: www.cpfl.com.br www.rge-rs.com.br Centrais de Atendimento CPFL Paulista: 0800 010 10 10 CPFL Piratininga: 0800 010 25 70 CPFL Santa Cruz: 0800 772 2196 RGE: 0800 541 3336 Agradecemos sua compreensão e parceria! Obrigado por ser nosso cliente. [Banner] [Banner] “Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.” “This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.”