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Não reconheço a conta que meu PIS foi creditado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. C.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

08/03/2022

Olá..gostaria de relatar q não reconheço o número da conta onde foi creditado meu abono salarial. Tenho uma conta caixa tem , mas o benefício não foi creditado nela. Tbm tenho conta poupança na Caixa, mas tbm não foi creditado nessa conta. Não consigo informações por nenhum canal de comunicação da Caixa econômica Federal.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1202,00

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: W. C.

25/03/2022

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 16 de março de 2022 Ao WILSON DA SILVA COELHO JUNIOR Prezado Senhor, Em resposta à sua reclamação no PROCON F.A. Nº CPTBR0147920754, referente a conta poupança, a ouvidoria da CAIXA esclarece que: A conta que o senhor cita como a “conta poupança” de sua titularidade é a conta final 94-9 junto a Agência 0183 - Magé/RJ. A referida conta foi migrada para poupança digital final 8609-3 na Agência 0183 - Magé/RJ. Esclarecemos ainda que a conta está ativa, somente mudou a especificação e a numeração, porém o senhor pode movimentá-la utilizando o cartão e a senha da “poupança azul”. Cumpre esclarecer que a conta poupança de sua titularidade é a mesma conta em que o benefício foi creditado, apenas possui numeração diferente, pois foi migrada de “poupança azul”, para “poupança digital”. A migração de contas foi uma ação da Caixa, no intuito de facilitar a sua movimentação/funcionalidades. Vale ressaltar que houve a tentativa de contato telefônico com o senhor, para informar sobre a referida migração da conta, porém sem sucesso. Salientamos que o respeito ao cliente é um valor absoluto para a CAIXA e se sobrepõe a qualquer outro, por isso o padrão de atendimento CAIXA é pautado no respeito, transparência, cordialidade e satisfação do cliente, motivo pelo qual nos desculpamos por quaisquer situações que eventualmente não atenderam a sua expectativa. Diante do exposto, informamos que a Agência Magé/RJ está à disposição do senhor para maiores esclarecimentos que se fizerem necessários. Responda nossa pesquisa de satisfação e ajude a melhorar nosso atendimento! A sua opinião é muito importante para nós. Em breve, enviaremos um SMS para que você avalie a solução apresentada pela CAIXA. Posteriormente, enviaremos outra mensagem para que você avalie o atendimento. É gratuito, rápido e seguro. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via fale conosco s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.