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Falta de compromisso e respeito

Laser Fast
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: Laser Fast

08/03/2022

O atendimento para depilação estava marcado desde 10/01/2022 (primeira seção) para dia 07/03/2022 (segunda seção), a falta de compromisso começou quando recebi no dia 06/03/2022 (Domingo) via WhatsApp uma mensagem as 20:19 hrs que minha seção no dia 07/03/2022 estava cancelada devido a profissional não poder me atender e que eu deveria entrar em contato com a Laser Fast no dia 07/03/2022 a partir de 11:40 hrs para fazer um reagendamento, entrei em contato na mesma no horário informado, a atendente Ângela me informou que a profissional que faria a seção não poderia me atender, quando indaguei a respeito de qual seria o novo horário, a mesma me informou que iriam ver se encontrariam uma profissional para me atender e que não sabia quando seria feita a minha seção, informei a mesma que não aceitava pois havia me programado para aquele dia e horário informado e que buscaria os órgãos de defesa do consumidor! A mesma não me retornou depois, somente entrou em contato após algumas horas quando enviei uma mensagem informando que estava ainda no aguardo, no novo contato a mesma me informou que meu agendamento ficara marcado para 08/03/2022 15:30 hrs, no mesmo dia 07/03/2022 as 22:55 hrs recebi uma nova mensagem da Laser Fast alterando meu horário para 15:00 hrs no dia 08/03/2022, ou seja, sou obrigada a aceitar remarcação assim sem mais nem menos, onde está o compromisso da Laser Fast com o consumidor? Sobre a falta de respeito, no dia 08/03/2022 14:05 hrs cheguei na Laser Fast do Shopping Dom Pedro com o intuito de conversar com a Ângela a respeito do que ocorreu e esclarecer que não havia gostado de toda aquela situação, quando estava explicando para a mesma, fui abordada pela Renata da loja, nesse momento passei por uma das piores humilhações da minha vida, pois ao ser aborda pela Renata enquanto falava com a Ângela, a mesma me falou as seguintes palavras “Posso atrapalhar? Vou pedir para que você se retire, pois ainda não estamos em atendimento e estamos assistindo um vídeo do dia das mulheres e vocês está atrapalhando, volte somente no seu horário de atendimento”, o que a mesma repetiu por duas vezes, detalhe que a porta da loja estava aberta ao público portanto estava dentro de horário de atendimento e com a porta aberta se conclui que o funcionamento e atendimento estava normal. É isso que a Laser Fast trata os consumidores, sem respeito e sem compromisso algum.

Solução esperada

  • Retratação formal e garantia de que não ocorra novamente.