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COBRANÇA DE TARIFA COMUNICAÇÃO DIGITAL

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. V.

Para: BANCO ITAU

08/03/2022

SOU CLIENTE ITAÚ A MAIS DE 20 ANOS, E ATÉ AGORA ESTAVA SATISFEITO COM OS SERVIÇOS DO BANCO! COMO A MINHA SOLICITAÇÃO DE MUDANÇA DO PACOTEI 3.0 ARA PACOTE BÁSICO SEM CUSTOS, O BANCO ME COBROU POR DUAS VEZES O SERVIÇO DE COBRANÇA DE COMUNICAÇÃO DIGITAL. A COBRANÇA VEM NO EXTRATO COM O NOME DE: "TAR COMUNICAÇÃO DIGITAL", CABE AINDA RESSALTAR QUE A INSTITUIÇÃO ORA ALGUMA ME INFORMOU DO INÍCIO DESTAS COBRANÇA OU MESMO DE EVENTUAL ALTERAÇÃO NA POLÍTICA DE COBRANÇA DOS SERVIÇO ORA CONTRATADOS. SEM CONTAR QUE DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE ME COBRARAM, EU FIZ O CANCELAMENTO DO SERVIÇO, POIS NÃO CONCORDAVA COM A COBRANÇA E AGORA EM MARÇO/22 COBRARAM NOVAMENTE. Solução esperada: Reembolso dos valores cobrados sem minha autorização e que os serviços sejam cancelados em definitivo, pois o site e o APP são bem confusos para tal cancelamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 11,40