Voltar

Carrefour não entrega produto comprado pelo site

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. B.

Para: Carrefour Loja Online

08/03/2022

Fiz o pedido 515779948 de um celular Samsung S22 preto de 256gb que aparecia com pronta entrega na loja no dia 23/02 com o pagamento confirmado às 16h10. Paguei R$389 reais a mais pelo prazo menor do Carrefour. Comprei esse celular da Samsung porque ele tem como brinde fone Bluetooth (valor aproximado de R$600) com ingressos para o Lollapalooza (valor aproximado de R$1000) até o dia 13/03. A entrega foi agendada para 03/03 porém recebi a mensagem "Devido a um problema operacional em nosso estoque o seu pedido poderá ser entregue após o prazo que foi informado no ato da compra." Queria entender como pode uma empresa desse porte agir como um [Editado pelo Reclame Aqui] pegando o dinheiro do cliente sem ter o produto para entregar como descrito no site. E como vou ficar se não receber o celular essa semana com um prejuízo de quase R$2000. Liguei para empresa no dia 07/03 às 19h27 e não tem informação sobre meu pedido. E queria entender se eles vão cumprir a entrega dos brindes divulgados com esse atraso.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Bônus prometido na promoção Samsung com você

Mensagens (1)

T. B.

Para: Carrefour Loja Online

13/03/2022

o Carrefour voltou a vender o aparelho com entrega em até 5 dias e ainda não me entregam o que comprei no dia 23/02, inclusive o Carrefour ainda publicando com a promoção do ingresso do Lollapalloza sem ser possível mais recuperar o ingresso. Aumentaram o preço e disseram que eu posso cancelar a compra ou aguardar até 20/04 com certeza para me forçar a cancelar. Isso cada vez mais me parece um golpe do Carrefour.