- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Paguei e não recebi o serviço
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. V.
Para: LOCAWEB SERVICOS DE INTERNET S/A
Estamos desde 23-02-2022, com problemas nos meus emails da empresa e do site. No dia 04 -03-2022, foi resolvido o problema dos meus emails, entretanto o site continuou fora do ar. Ontem dia 08-03-2022, a funcionária do setor de hospedagem, Fernanda Sousa, após 4 horas no telefone, conseguiu ver os erros e incompetência do suporte da locaweb. Fui obrigado a compra um novo pacote no valor de R$ 190,00, para que a minha empresa ficasse normalizada, após terem perdido até o meu site. A funcionária da hospeagem,me informou que em 1 hora, eu poderia subir o meu site e configurar as novas caixas de emails da minha empresa. Hoje dia 09-03-2022, minha empresa ainda está fora do ar e meus emails todos perdidos. Eu pago R$ 355,00 caixa postal; R$ 55,00 de domínio; R$ 118,00 Hospedagem GO e mais R$ 190,00 de hospedagem I, esses são os valores que a esse empresa me levou e não solucionou o meu problema, estou tendo prejuízos astronomicos. Preciso que esse empresa pague meus prejuízos e me devolva o dinheiro pago indevidamente. Paulo Vilela - CEO APITECHBOARD
LOCAWEB SERVICOS DE INTERNET S/A
Para: P. V.
Prezados, Nos reportamos ao contato realizado na data 11/03/2022, pela ouvidoria, bem como, com a resposta apresentada ao Reclame aqui. Atenciosamente, Raquel Ouvidoria Locaweb [:assets.locaweb.com.br/geradoremailmkt/images/2017-12-06-k.png] Paixão por desenvolver R. Itapaiúna, 2434 - Vila Andrade São Paulo - SP, 05707-001 [:assets.locaweb.com.br/geradoremailmkt/images/2018-04-24-c.png] Caso não tenha avaliado este atendimento ainda, por favor clique aqui-----Mensagem Original-----
P. V.
Para: LOCAWEB SERVICOS DE INTERNET S/A
Está correta a resposta da locaweb, entretanto ficaram de nos pagar dia 18-03-2022. Estamos aguardando os valores e o pagamento, conforme informamos em nossa reclamação anterior . Assim que tudo for resolvido, e for a contento a todos, iremos retirar o nossa reclamação. Paulo Vilela - CEO.
LOCAWEB SERVICOS DE INTERNET S/A
Para: P. V.
Prezados, Nos reportamos ao contato realizado na data 11/03/2022, pela ouvidoria, bem como, com a resposta apresentada ao Reclame aqui. Atenciosamente, Raabe Pereira Ouvidoria Locaweb [:assets.locaweb.com.br/geradoremailmkt/images/2017-12-06-k.png] Paixão por desenvolver R. Itapaiúna, 2434 – Vila Andrade São Paulo – SP, 05707-001 [:assets.locaweb.com.br/geradoremailmkt/images/2018-04-24-c.png] Caso não tenha avaliado este atendimento ainda, por favor clique aqui-----Mensagem Original-----
P. V.
Para: LOCAWEB SERVICOS DE INTERNET S/A
Prezada Raabe Pereira, boa tarde. Conforme manifestação anterior, estamos aguardando os valores e pagamento, que ficou agendado, para o dia 18-03-2022. Assim que os valores, forem pagos e for de acordo, para as partes. Iremos retirar a nossa reclamação. Paulo Vilela - CEO.
P. V.
Para: LOCAWEB SERVICOS DE INTERNET S/A
Prezados, bom dia. Conforme a Locaweb, havia informado. No dia 18-03-2022, fez o pagamento referente a minha solicitação e o reparo foi realizado. Paulo Vilela - CEO