- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
app bloqueado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. P.
Para: BANCO ITAU
dia 25/02/2021, troquei de celular sendo no novo celular um S22, o aplicativo Samsung Itaucard não funciona, não aceita ou reconhece o novo aparelho, quando da validação. Solicito que a Itaucard desbloqueio o aplicativo permitindo que seja aceite o meu novo aparelho. Esclareço que o uso do aplicativo para mim é importante pois efetuei comprar utilizando o cartão Samsung Itaucard e agora não consigo mais visualisar ou acompanhas os lançamento de minhas faturas. Obrigado, Adjair Pedroso, cpf 415597548-34, fones 15-988104431 ou 42991425965
BANCO ITAU
Para: A. P.
São Paulo, 16 de Março de 2022. ADJAIR PEDROSO Ao PROTESTE N.º da FQ 873110088 FA n° 148005529 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato, você questiona a dificuldade para acessar o aplicativo de seu cartão de crédito Samsung, final 3061. Verificamos que após a abertura desta notificação, ocorreu a atualização em 11/03/2022 do seu telefone para 42-99142.5965 e localizamos o pagamento realizado em 12/03/2022. O aplicativo consta desbloqueado, dessa forma, caso ainda permaneça sem conseguir acessar o aplicativo, pedimios que entre em contato com os nossos canais de atendimento. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."