Voltar

Cancelamento de plano de internet.

Desktop internet
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. T.

Para: Desktop internet

09/03/2022

Minha esposa tinha um plano de internet com a empresa desktop internet. Porém após o período de fidelização resolvemos que iríamos trocar de operadora. Minha esposa entrou em contato através de whatsapp com a empresa falou com um atendente via mensagens confirmou os dados pedidos e solicitou o cancelamento, porém o atendente pediu fotos de documentos para fazer o cancelamento minha esposa se recusou a enviar, então o atendente se recusou a cancelar sem o envio da foto do documento. Como minha esposa não iria enviar perguntou ao atendente se existia outra forma de solicitar o cancelamento que não fosse com o envio de documentos, então o atendente passou um endereço de email cancelamento@ desktop.com.br, então no dia 30/12/2021 foi enviado o e-mail pedindo o cancelamento, porém não houve resposta quanto ao e-mail, começou a gerar fatura sem o uso do serviço então foi enviado um outro e-mail questionando sobre o cancelamento mas nada. Agora tentando entrar em contato via whatsapp não foi possível via telefone começa a esplanificar o problema e a ligação cai e por aí vai, não conseguimos nem um número de protocolo sobre o assunto.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

J. T.

Para: Desktop internet

29/03/2022

Obrigado desktop por resolver a situação do encerramento do contrato.