- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto de pessima qualidade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. p.
Para: SONY ENTERTAINMENT
Boa dia cara Sony psn venho deixar aqui a minha indignação e revoltada com o produto de vocês um produto de péssima qualidade ,PS4 produto e novo na garantia , agora vai ser mexido, recondicionado, pior investimento que fiz foi esse por isso sempre usei os consoles da Xbox e nunca tive problema algum, pois são aparelhos de uma maior qualidade, quando resolvo troca acontece isso o vídeo game agora está inútil nem ligar liga mais aqui agora tenho que espera 5 dias uteis para a Sony manda um casa para enviar para são Paulo espera o temo de chegada até você e espera em média 30 dias para um análise técnica. Já entrei em contato porem meu equipamento e novo, está na garantia e vou ter fica 30 dias sem utilizada isso e uma total falta de respeito com o cliente, , e outra não quero aparelho recondicionado por assistência técnica. e pior tem que fica ligando para empresa para pedir informações total desrespeito. Um atendimento horrível da Sony que não explicar nada, a ordem de serviço do meu produto 00041432373 ordem de serviço na Pontonet vou fica com algo recondicionado vergonhoso você trabalhar para adquiri algo e final acontece isso. Simplesmente um equipamento pega fogo com menos de 5 meses de uso e a Sony tem a cara de pau de manda para recondicionar. Mas irei procura meu direitos sobre o mesmo pois o produto e novo, na garantia quase não uso somente finais de semana para simplesmente ter um aparelho recondicionado, aberto.