Voltar

Cancelar compra devido extravio/roubo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. d.

Para: Enjoei

10/03/2022

- Efetuei uma compra através do aplicativo Enjoei em 11/02/22, no valor R$224,80, incluindo valor de frete+seguro. - Em 21/02, recebi uma mensagem no aplicativo, informando que o pedido foi entregue, sendo que não havia recebido minha encomenda. - Foi aberto algumas reclamações (8002335, 7973764 e 7975913) com o atendimento do aplicativo, informando que o meu pedido havia sido extraviado ou roubado. - A equipe de atendimento me retornou que a transportadora efetuou a entrega em nome de Julio Pereira, ou seja, uma pessoa que não conheço. - Desde então tenho solicitado o cancelamento e estorno do valor pago em meu cartão de crédito e tenho recebido a resposta que está sendo verificado com a transportadora, e não providenciam o cancelamento. Solicito apoio junto a enjoei S.A. CNPJ: 16.922.038/0001-51, para ressarcimento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 224,80