Voltar

Falta de mercadoria

Tapete Maranata
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. F.

Para: Tapete Maranata

11/03/2022

Realizei uma compra na loja Tapetes Maranata, na qual início minha insatisfação com atendimento. Vendedora desatenta e com demora para retorno no atendimento. Compra foi realizada através de um aplicativo de mensagens, onde tenho todas informações registradas. Perguntei valor do produto, e frete foi passado o valor. Fiz as contas de quanto ficaria e percebi que houve diferença, onde não cobraram o frete. É ao questionar, o retorno foi um ponto final comp resposta da mensagem onde a vendedora alegava o acréscimo de 6% no parcelamento. Não respondi a resposta da vendedora, e segui com a venda. Meu pedido (11135), foi de uma poltrona, e duas almofadas. Após o pagamento, como não tive retorno, contatei a empresa e pedi informações sobre a entrega pois o dia precisaria ser agendado para sábado, ou precisaria deixar o valor do frete com quem recebesse a entrega. SIM, PRECISARIA DEIXAR O VALOR DO FRETE, POIS A VENDEDORA NÃO CONTABILIZOU O FRETE!!!!!! Segundo a vendedora, ela deixou as informações registradas, mas para monja surpresa o pedido chegou na segunda-feira agora... Isso porque a vendedora falou que ligavam antes para confirmar o recebimento e assim realizar o pagamento do frete... Mas enfim, minha vizinha pegou e prontamente contatei eles para verificar e passar pix do frete. Porém, o erro não acabou por aí! Entregaram meu pedido faltando dias almofadas. Ela não entram em contato em mento algum, nem se desculpam pela falta comprometimento deles. Pedi para falar com a gerência e não obtive retorno. Hoje mesmo encaminhei uma mensagem e a vendedora simplesmente fala que entregaram as almofadas faltando, ao questionar quando essa entrega será feita, simplesmente fui ignorada. MAO COMPREM NESSA EMPRESA. FALTA DE COMPROMETIMENTO, DESORGANIZAÇÃO, E ATENDIMENTO RUIM ! Não sei os demais vendedores são assim. Mas o meu, deixou a desejar muito!

Solução esperada

  • Pedido de desculpas e a entrega dos meus produtos.

Mensagens (1)

Tapete Maranata

Para: L. F.

11/03/2022

Ola boa noite,entraremos em contato com a mesma para sanar o problema questionado! Em sex., 11 de mar. de 2022 às 10:40, escreveu: