Voltar

Problemas Caixinha JBL FLIP 3

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Harman

12/03/2022

Realizei a compra de uma caixinha JBL FLIP 3, mas ao receber o produto quando fui a abrir a tampinha de vedamento para o carregamento a mesma quebrou, quando fui olhar melhor ficou evidente que estava ressecada pois ao mexer, vi que a borracha dessa tampa estava quebradiça, mas ao enviar a garantia, fui informado que a garantia não cobre essa tampa, eu paguei por um produto perfeito eu como consumidor não tenho culpa do produto ter problemas, não sei se pode ser devido ao depósito que o item ficou armazenado ou defeito no material usado, tenho outo modelo com tampa no mesmo formato a mais de 02 anos e nunca tive problemas ainda está em perfeita condições, isso somente comprova que essa minha última compra o produto veio com defeito de fabricação fico no aguardo de uma solução.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (10)

Harman

Para: F. D.

12/03/2022

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Devido a pandemia global de Covid-19, podemos ter alguns atrasos nas respostas de nossa equipe de atendimento ao cliente. Agradecemos a sua compreensão e paciência. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:_00Di0fiJD._5005d1ir6BC:ref

Harman

Para: F. D.

12/03/2022

Olá Identificamos que foi realizada uma tentativa de contato através de nosso atendimento de chat. Caso precise de nosso suporte, por gentileza, retorne este e-mail. Estamos à disposição para mais informações. Atenciosamente, Garantia e Pós Vendas Harman do Brasil *Chat www.support.jbl.com/brt/ ; Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 *Telefone 0800 571 4161 (Ligação gratuita para Telefone Fixo) (41) 3012-6100 (Custo de ligação LocalInterurbana) Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00 [s:harman.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00Di0000000fiJDandesid=0185d00000gHegeandfrom=ext] ref:_00Di0fiJD._5005d1ir6BC:ref

F. D.

Para: Harman

17/03/2022

Estou aguardando a resposta da empresa, estão com o meu produto e não me dão resposta, só quero meu produto em perfeitas condiçoes

Harman

Para: F. D.

17/03/2022

Prezado(a) cliente, Agradecemos o seu contato. Esta é uma resposta automática para confirmação do recebimento de sua solicitação. Devido a pandemia global de Covid-19, podemos ter alguns atrasos nas respostas de nossa equipe de atendimento ao cliente. Agradecemos a sua compreensão e paciência. Atenciosamente, Customer Service Harman do Brasil ref:_00Di0fiJD._5005d1iiN2t:ref

Harman

Para: F. D.

22/03/2022

[JBL] [AKG] [Harman Kardon] [Infinity] Prezado(a) cliente,. Informamos que seu atendimento continua em aberto e estamos aguardando o seu retorno. . Caso você ainda precise de suporte, por favor, nos responda através de e-mail ou através do telefone 0800-5714161. O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 18h. Pedimos a gentileza de que você tenha o número do seu atendimento em mãos. Caso você não precise mais de suporte, nenhuma ação é necessária e você receberá uma notificação informando o encerramento automático do atendimento. . Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente Harman do Brasil Copyright © 2021 Harman International, All rights reserved. ref:_00Di0fiJD._5005d1ir6BC:ref

Harman

Para: F. D.

24/03/2022

Prezados, bom dia. Representamos a Harman do Brasil (conforme procuração em anexo). Solicitamos o protocolo da resposta à reclamação n° CPTBR01482043-77, no intuito de endereçar os anseios do consumidor, Sr. FAGNER DE NADAI SILVA. Grato. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente]

Harman

Para: F. D.

25/03/2022

Bom dia, Solicito, por gentileza, a confirmação do protocolo da resposta à reclamação CPTBR01482043-77. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente]e 2022 09:35 O ; Rodrigo De Marchi Calazans - HACKMANN ADV Assunto: Reclamação - Problemas Caixinha JBL FLIP 3 - (CPTBR01482043-77) Prezados, bom dia. Representamos a Harman do Brasil (conforme procuração em anexo). Solicitamos o protocolo da resposta à reclamação n° CPTBR01482043-77, no intuito de endereçar os anseios do consumidor, Sr. FAGNER DE NADAI SILVA. Grato. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente]

Harman

Para: F. D.

28/03/2022

Bom dia, Por gentileza, gostaria apenas de confirmar o protocolo da resposta à reclamação n° CPTBR01482043-77. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente] 2022 11:31 O ; Rodrigo De Marchi Calazans - HACKMANN ADV Assunto: RE: Reclamação - Problemas Caixinha JBL FLIP 3 - (CPTBR01482043-77) Bom dia, Solicito, por gentileza, a confirmação do protocolo da resposta à reclamação CPTBR01482043-77. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente] De: Marcelo Bitencourt rço de 2022 09:35 lazans - HACKMANN ADV Assunto: Reclamação - Problemas Caixinha JBL FLIP 3 - (CPTBR01482043-77) Prezados, bom dia. Representamos a Harman do Brasil (conforme procuração em anexo). Solicitamos o protocolo da resposta à reclamação n° CPTBR01482043-77, no intuito de endereçar os anseios do consumidor, Sr. FAGNER DE NADAI SILVA. Grato. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente]

Harman

Para: F. D.

30/03/2022

Bom dia. Solicito, novamente, por gentileza, a confirmação do recebimento da resposta à reclamação CPTBR01482043-77, de autoria de CPTBR01482043-77, enviado para este e-mail no dia 24/03/22. Desde já agradeço a atenção e solicitude. Att., [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente]de 2022 10:47 O ; Rodrigo De Marchi Calazans - HACKMANN ADV Assunto: RE: Reclamação - Problemas Caixinha JBL FLIP 3 - (CPTBR01482043-77) Bom dia, Por gentileza, gostaria apenas de confirmar o protocolo da resposta à reclamação n° CPTBR01482043-77. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente] De: Marcelo Bitencourt ço de 2022 11:31 lazans - HACKMANN ADV Assunto: RE: Reclamação - Problemas Caixinha JBL FLIP 3 - (CPTBR01482043-77) Bom dia, Solicito, por gentileza, a confirmação do protocolo da resposta à reclamação CPTBR01482043-77. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente] De: Marcelo Bitencourt Enviado: quinta-feira, 24 de março de 2022 09:35 Para: Cc: HC CONTENCIOSO ; Rodrigo De Marchi Calazans - HACKMANN ADV Assunto: Reclamação - Problemas Caixinha JBL FLIP 3 - (CPTBR01482043-77) Prezados, bom dia. Representamos a Harman do Brasil (conforme procuração em anexo). Solicitamos o protocolo da resposta à reclamação n° CPTBR01482043-77, no intuito de endereçar os anseios do consumidor, Sr. FAGNER DE NADAI SILVA. Grato. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente]

Harman

Para: F. D.

07/04/2022

Boa tarde Reitero a solicitação, novamente, por gentileza, a confirmação do recebimento da resposta à reclamação CPTBR01482043-77, de autoria de CPTBR01482043-77, enviado para este e-mail no dia 24/03/22. A comprovação de protocolo é fundamental para controle interno fornecedor e direito do mesmo. Desde já agradeço a atenção e solicitude. Att., [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente] de 2022 10:47 O ; Rodrigo De Marchi Calazans - HACKMANN ADV Assunto: RE: Reclamação - Problemas Caixinha JBL FLIP 3 - (CPTBR01482043-77) Bom dia, Por gentileza, gostaria apenas de confirmar o protocolo da resposta à reclamação n° CPTBR01482043-77. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente] De: Marcelo Bitencourt ço de 2022 11:31 lazans - HACKMANN ADV Assunto: RE: Reclamação - Problemas Caixinha JBL FLIP 3 - (CPTBR01482043-77) Bom dia, Solicito, por gentileza, a confirmação do protocolo da resposta à reclamação CPTBR01482043-77. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente] De: Marcelo Bitencourt Enviado: quinta-feira, 24 de março de 2022 09:35 Para: Cc: HC CONTENCIOSO ; Rodrigo De Marchi Calazans - HACKMANN ADV Assunto: Reclamação - Problemas Caixinha JBL FLIP 3 - (CPTBR01482043-77) Prezados, bom dia. Representamos a Harman do Brasil (conforme procuração em anexo). Solicitamos o protocolo da resposta à reclamação n° CPTBR01482043-77, no intuito de endereçar os anseios do consumidor, Sr. FAGNER DE NADAI SILVA. Grato. Atenciosamente, [Hackmann] MARCELO BITENCOURT www.hc.adv.br PORTO ALEGRE Av. Senador Tarso Dutra, 605 conj. 304 CEP: 90690-140 Fone: (51) 3328 1286 CAXIAS DO SUL CURITIBA [Placa com dizeres Descrição gerada automaticamente][Placa verde com letras brancas Descrição gerada automaticamente]