Voltar

Mercado livre me cobra pela devolução de um produto que foi enviado funcionando! e intacto!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Mercado Livre

13/03/2022

-- Deixando avisado logo no início que o mercado livre não lê as msg, e que estou registrando isso para usar no processo contra eles, e mostrar como eles não se importam com os vendedores, até que o negocio fica sério, e seja iniciado um processo contra eles-- RESUMO: Foi enviado um controle de ps4, em perfeito estado sem nenhum defeito, dentro da caixa original, e dentro da caixa (embalagem) EM PERFEITO ESTADO! no qual foi postado em uma agência do mercado livre. O comprador abriu reclamação falando que o produto veio com defeito, E mandou uma foto, no qual a caixa original do produto estava toda amassada, no qual ele nem citou, só reclamou de um botão estar com problema, sendo que foi enviado perfeitamente, e com a caixa intacta. Pedi uma foto da caixa (embalagem) no qual foi embrulhado o produto, e ele entrou em contradição várias vezes, falando que não tinha mais a caixa, perguntou se o produto foi enviado em outra caixa .. mas como assim? ??? depois disse que a '' empregada'' dele deve ter jogada a caixa fora. Então tudo indica que ele mesmo estragou o produto, até por que se a caixa tivesse chegado amassada, ele iria alegar na reclamação! e não alegou. Ou foi amassado pelo transporte do mercado livre, ou ele mesmo quem destruiu a caixa, e danificou o produto. em fim... tenho vídeo do produto sendo embalado, intacto! E agora ele vai me devolver um produto quebrado, com a caixa destruida! E o mercado livre vai debitar de minha conta 33,90 pela devolução, no qual eu já paguei 16,95 pelo frete de enviado, e também não vão me devolver os 16,95. HAHAHAHAHAHAHAHAHH isso é uma piada!!? ou Extorsão?! QUERO MEUS 16,95 DE VOLTA, E QUE NÃO SEJA DEBITADO OS 33,90 POIS MEU TRABALHO É HONESTO, VOCÊS NÃO ESTÁ LIDANDO COM LA@#$# AQUI! ATÉ POR QUE O LA@#$# SÃO VOCÊS!!! MAS NÃO ACHEM QUE VAI FICAR ASSIM, NÃO É TODOS QUE VOCÊS CONSEGUEM E VÃO ROUBAR NÃO. Além disso tudo, vai afetar minha reputação, no qual meu trabalho foi honesto, enviado e embalado com todo cuidado e capricho, intacto. Repetindo, o produto foi enviado intacto! 100% novo. e agora me devolver o produto quebrado, e com a caixa toda destruída. Veja em anexo os prints do meu vídeo de envio! aguardem o processo, por que sei que vocês são robozinhos, e não vão nem se quer ler a msg, pode até ler, mas não vão se importar. Aaa, mas vão sim!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 50,85