Voltar

Débito Automático Não Autorizado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

14/03/2022

Boa tarde! Foi debitado da minha conta caixa um valor de R$ 77,27 descrito como DB AT FONE no qual eu não contratei e nem faço ideia do que isso seja. Somente uso essa conta pra pagamento do financiamento da minha casa, acabei entrando em cheque especial por causa disso. Gostaria que fizessem o estorno porque eu não autorizei essa transação. Obrigado e aguardo retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 77,27

Mensagens (2)

F. C.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

23/03/2022

Ainda aguardando retorno

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: F. C.

07/04/2022

E-mail classificado como EXTERNO.CONFIDENCIAL CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul 70070-110 - Brasília/DF Brasília, 6 de abril de 2022 Ao FILIPE CAMPOS LUZ Prezado Senhor, Informamos que sua solicitação, referente à estorno de valor debitado em conta, foi atendida conforme esclarecimentos a seguir. Inicialmente informamos que o débito em sua conta 0431.001.29735-8 foi realizado pela convenente OI (TNL PCS S/A), sem intervenção da CAIXA. Esclarecemos que nestes casos a conta bancária é apenas o meio pelo qual são realizados os pagamentos, conforme contrato estabelecido entre convenente e cliente. Considerando que o senhor contesta o desconto, entramos em contato com a convenente para solicitar esclarecimentos. Em resposta a empresa informou que efetuou a devolução do valor, através do crédito de R$ 77,27, efetuado em sua conta no dia 28/03/2022. Por fim, informamos que efetuamos o cancelamento da opção de débito automático para o convênio em questão e comando de impedimento para novos débitos na conta do senhor. Diante do exposto, reforçamos nossa satisfação em atender sua solicitação. Responda nossa pesquisa de satisfação e ajude a melhorar nosso atendimento! A sua opinião é muito importante para nós. Em breve, enviaremos um SMS para que o senhor avalie a solução apresentada pela Ouvidoria da CAIXA. Posteriormente, enviaremos outra mensagem para que o senhor avalie o atendimento. É gratuito, rápido e seguro. Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, pedimos a gentileza de responder este e-mail. Caso prefira também estamos à disposição pelo telefone 0800 725 7474 de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, ou pelo site da CAIXA via fale conosco s:www.caixa.gov.br/faleconosco/Paginas/default.aspx. Atenciosamente, OUVIDORIA DA CAIXA INFORMAÇaO CONFIDENCIAL: Esta mensagem, incluindo anexos, contém informações confidenciais. O uso, divulgação, distribuição e/ou cópia não autorizados são estritamente proibidos e sujeitos às penalidades legais cabíveis. Caso esta mensagem tenha sido encaminhada indevidamente para você ou se houver necessidade de esclarecimento adicional, favor contatar o remetente.