- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
UM ABSURDO A FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE,E GRANDE HUMILHAÇAO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
e. c.
Para: BANCO ITAU
FIZ COMPRAS USANDO O MEU CARTAO DE CREDITO ITAUCARD BANDEIRA MASTERCARD,NOS ULTIMOS MESES (EM JANEIRO 2022),E AS COMPRAS DA AMERICANAS E DA AMAZON FORAM CANCELADAS E INCLUISIVE ,JA CANSEI DE MANDAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA AMAZON COM ID E TUDO PRO SAC DO MEU CARTAO.,E ATE HOJE A MINHA FATURA ESTAR UMA BAGUNÇA. O SAC DO CARTAO ITAUCARD FALA QUE QUANDO A MINHA FATURA FECHAR ,VAI REGULARIZAR OS LANÇAMENTOS,E JA SE PASSARAM DUAS FATURAS E ATE AGORA ESTAR UMA BAGUNÇA. E EU PRECISANDO DO MEU LIMITE E ATE AGORA NADA. TENHO MAIS DE 20 PROTOCOLOS DO SAC * (O MAIS RECENTES: 04/03 - 20220631109960000 / 09/03- 20220610450740000) E ELES SEMPRE FALAM QUE REALMENTE A AMAZON ENVIOU O ESTORNO E CAIU DIA 09/02,E O CARTAO AINDA VAI DAR BAIXA ,POIS E ERRO INTERNO DO CARTAO MESMO.E DE NADA FAZEM. E SO BAGUNÇAM MAIS AINDA,POIS TODO ATENDENTE CONFIRMA O ESTORNO DA AMAZON E NAO LANÇAM E JA MANDEI TODOS COMPROVANTES DE ID DO PAGAMENTO E NADA. UM ABSURDO ISSO,ESTOU INDIGNADA,PORQUE ATE A OUVIDORIA DO CARTAO NAO FUNCIONAM. QUERO QUE ARRUMEM MEU CARTAO E MEU LIMITE COM URGENCIA,QUE NAO DEVO O QUE VOCES ESTAO LANÇANDO.E PROPRIO SAC FALAM QUE E PROBLEMA INTERNO DE VOCES ,E NADA FAZEM SO MANDAM EU AGUARDAR QUE O CARTAO VAI ARRUMAR,TA DIFICIL ISSO ESPERO ALGUEM COMPETENTE QUE RESOLVE ESSA DOR DE CABEÇA,ESSE TRANSTORNO TODO,O MAIS RAPIDO POSSIVEL,POIS O ERRO NAO E MEU E SIM DO ITAUCARD QUE VOCES MESMO FALAM QUE E ERRO INTERNO. ENTREI EM CONTATO COM A BANDEIRA DO MEU CARTAO TAMBEM ,NA MASTERCARD E ELES ME CONFIRMARAM QUE SAO VOCES DO ITAUCARD QUE ESTAR COMPLICANDO OS LANÇAMENTOS DO MEU CARTAO,QUE ISSO E ALGO INTERNO DO SISTEMA DO ITAU CARD E NAO DA MASTERCARD. AGUARDO QUE RESOVEM COM URGENCIA ESSE PROBLEMA E REGULARIZEM MINHA FATURA (QUE NAO DEVO ISSO) E QUE VOLTEM COM MEU LIMITE,POIS ESTOU PASSANDO POR UM GRANDE TRANSTORNO COM VOCES,POIS LIGO DIARIAMENTE E VOCES FALAM QUE VAO RESOLVER ,E OS PROPRIOS ATENDENTES FALAM QUE SAO ERRO DE VOCES INTERNO E NAO ARRUMAM.UM ABSURDO ISSO
Solução esperada
- Reparo
- quero que arrumem minha fatura e meu limite
Mensagens (8)
BANCO ITAU
Para: e. c.
São Paulo, 25 de Março de 2022. ESTERLINA CANDIDA DOS PRAZERES [email protected] N.º da FQ 874062024 FA n° 474826643 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. De acordo com seu relato, você solicita a devolução do saldo credor disponível em seu cartão de final 5685. Identificamos que conforme informado junto a central de atendimento, foi realizado estorno de valores conforme pode ser observado na fatura com vencimento em 09/03/2022, os valores foram devidamente creditados, no entanto foi realizado pagamento a menor referente a fatura acarretando em não disponibilização de saldo credor para saque. Fatura com valor para pagamentpo de R$4.287,17, sendo realizado pagamento de apenas R$1.578,17, com os créditos referente a estorno foi realizada automaticamente a quitação de demais débito em fatura, tendo em vista que o cartão de crédito não pode permanecer com saldo credor. Para sua comodidade, incluímos novas funções no app Itaucard, como a de Devolução do valor pago a mais na fatura. Faça login no app, entre na aba “Serviços” e clique em Atendimento Digital. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Temos o compromisso com a satisfação dos nossos clientes e trabalhamos de forma contínua na análise das demandas para identificar oportunidades de melhorias em nossos processos, produtos e serviços. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."
e. c.
Para: BANCO ITAU
BOM DIA ,E QUE A MINHA FATURA ESTAR TODA ERRADA ,POIS A AMAZON FEZ O ESTORNO E ,NA EPOCA EU TINHA FEITO A CONTESTAÇAO ,ENTAO QUENDO ENTROU O ESTORNO DA AMAZON EU PEDIR PRA TIRAR A CONTESTAÇAO. ENTAO A ATENDENTE DO MEU CARTAO FALOU QUE LANÇOU A COMPRAR NOVAMENTE EM CIMA DO MEU ESTORNO.ENTAO FEZ UMA COMPRA DUPLICADA.E AI COMEÇOU A MINHA DOR DE CABEÇA. POIS ERA SO PRA VOCES DEREM BAIXA NO MEU ESTORNO E ,A ATENDENTE DO ITAU FALOU QUE REALMENTE O CARTAO ERROU E QUE IA TIRAR ESSE COMPRA DUPLICADA. POIS EU SO TENHO UMA COMPORA NA AMAZON FEITA NO DIA 06/01/22 E PEDIR O CANCELAMENTOI NO DIA 10/01/22 E NADA MAIS. SO QUE QUANDO EU LIGO PRO CARTAO A MENINA SEMPRE FALA QUE E UM ERRO INTERNO DO CARTAO E QUE VAI REGULARIZAR QUANDO MINHA FATURA FECHAR,MAS ELA JA FECHOU EM FEVEREIRO E NADA .E ATE AGORA VI ISSO LA. TODO MES AMOCA DO ITAU FALA QUE VAI ARRUMAR E NUNCA ARRUMA. O VALOR DESSA COMPRA E DE 2830,21 DIVIDIDO EM 10X. E SOMENTE ISSO. SEGUE ABAIXO O ESTORNO DA AMAZON E JA MANDEI ATE O ID PRO SETOR INTERNO DO BANCO,TUDO IMPRESSO ENVIADO PELA AMAZON.E ATE AGORA NADA.MINHA FATURA ESTAR TUDO BAGUNÇADA ,E A PARCELA DA AMAZON TA LA.E ATE QUANDO TENHO QUE PASSAR POR ISSO,SEMPRE FALAM QUE QUANDO MINHA FATURA FECHAR O FINANCEIRO VAI ARRUMAR E ATE AGORA NADA. SEGUE ABAIXO O ESTORNO DA AMAZON PRA DAR BAIXA NESSA COMPRA ,POIS ESTAR TUDO ERRADO AI. quero que dao baixa nessa compra que ja foi cancelada a muito tempo e tira esse valor que nao comprei nada mais.
e. c.
Para: BANCO ITAU
ALGUEM ENTRE EM CONTATO COMIGO URGENTE , PORQUE ACBEIR DE FALR COM A AMAZON QUE ME INFORMOU QUE NAO FIZERAM NENHUM LANÇAMENTO DE COMPRA NO MEU CARTAO ASSIM COMO VOCES ALEGAM. E QUE SE FOI ELES E PRA VOCES ENVIAREM ESSE EMAIL,QUE FALA QUE E A AMAZON PRA ELES VEE QUEM FOI QUE MANDOU,PORQUE NAO FOI DA AMAZON NAO. UM ABSURDO ISSO DE NOVO. PROTOCOLO DA AMAZON E JA ENVIEI POR EMAIL O COMPROVANTE QUE ELES JA MANDARAM O ESTORNO, AGUARDO URGENTE CONTATO COM ALGUEM ,PORQUE NINGUEM RESPONDE 031 35352950
BANCO ITAU
Para: e. c.
Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."
e. c.
Para: BANCO ITAU
NA SEXTA FEIRA O PROTOCOLO ERA PRA SER RESOLVIDO,PRAZO MAXIMO,E ATE O MOMENTO MEU APP ESTAR TODO ERRADO AINDA, SENDO QUE JA PASSEI TODOS COMPROVANTES DO REEIBOLSO DA AMAZON,E O BANCO NADA DE RESOLVER E DAR BAIXA NESSA BAGUNÇA,TANTO NO MEU LIMITE QUNTO NA MINHA FATURA. TA DIFICIL,POIS NEM O BANCO RESOLVE E TEM RESPONSABILIDADE COM O PRA ZO. E JA ENVIEI TODOS COMPROVANTES PARA QUE ISSO SEJA RESOLVIDO . AGUARDO COM URGENCIA POIS ISSO JA ESTAR ME CAUSANDO UM GRANDE TRANSTORNO,TIRANDO MEU SONO
BANCO ITAU
Para: e. c.
Boa tarde! Prezados, segue análise. Grato. Itaú Unibanco Gerência Canais Críticos DOP - Atendimento aos Órgãos Legais – SAOL [cid:[email protected]] Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."
e. c.
Para: BANCO ITAU
BOM DIA,VI ESSA RELAÇAO QUE VOCES MANDARAM ,E TUDO CONSTA UMA BAGUNÇA,POIS A AMERICANAS CANCELOU EM JANEIRO MESMO,A COMPRA DE 5.999 E MANDARAM O ESTORNO . JA A AMAZON TAMBEM JA MANDOU O ESTORNO TAMBEM DESDE O DIA 28/01/22 E O BANCO ESTAR FAZENDO UMA CONFUSAO COM ESSE ESTORNO E QUERO QUE DEE BAIXA NELES ,POIS EU FIZ UMA COMPRA DE 2830,21 DIVIDIDO EM 10X. E A AMAZON JA ENVIOU O ESTORNO PRA VOCES,E QUERO QUE DAO BAIXA NESSA BAGUNÇA DA MINHA FATURA. SOMENTE ISSO. INCLUSIVE JA ENVIEI TODOS COMPROVANTES DESSE ESTORNO PRO BANCO E A ROBERTA ME DEU O PRAZO DE ATE SEXTA RESOLVER E DAR BAIXA E VOLTAR COM MEU LIMITE E ATE AGORA NADA. AGUARDO COM URGENCIA
e. c.
Para: BANCO ITAU
segue abaixo os comprovantes do estorno que voces nao dao baixa da loja Amazon e que estar me causando um grande transtorno. aguardor com urgencia meu telefone 031 35352950