Voltar

Recebi chip pelos correios mais a portabilidade não foi concluída conforme regulamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: OI S.A.

15/03/2022

Eu Nilza Mendes Benedito portadora do CPF 03363076754 ,RG 095824298 data de nascimento 25/12/43 Solicitei a portabilidade da minha linha pré paga Vivo 021998323236 para Oi , já passaram 15 dias e meu número não foi migrado para o plano pré pago da Oi, continuo com meu chip Oi virgem (inativo) iccid: 8955310929858148226 sem rede e funcionamento desde que recebi o mesmo pelos correios em minha residência conforme acordado anteriomente no atendimento prestado pela mesma, Peço encarecidamente a atualização conclusão do meu pedido ,desejo minha linha ativa e regularizada! Segue em anexo iccid,IMEI do aparelho cadastrado...

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Portabilidade

Mensagens (1)

F. D.

Para: OI S.A.

21/03/2022

problema Efetuei ontem 19/03 uma primeira recarga on-line de 200 reais na minha nova linha Oi móvel pré paga provisória 21988170548 antes dela ser portado meu número 21998323236 da vivo para Oi e substituir esse número provisório atual . Sendo que o saldo não atualizou não consigo realizar chamadas enviar SMS e internet e já se passaram mais de 24horas . Desejo providências pois já tentei reclamar na operadora e a mesma pede apenas que eu aguardo a recarga inserida seja atualizada pois devido erro sistêmico os créditos inseridos não atualizaram dentro do prazo . Desejo meua créditos ou meu dinheiro de volta ! Me sinto lesada , constrangida ,enganada e desrespeitada. Desejo que seja cumprido dentro da lei artigo 42 do Código do consumidor é o artigo 940 do Código Civil a devolução em dobro é a restituição de indébito prevista no Código de Defesa do Consumidor