Voltar

cancelamento do pedido e estorno dos pontos esfera

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: BANCO SANTANDER

15/03/2022

Fiz hoje pela manhã uma compra de 100mil pontos no santander esfera e logo começaram os problemas. Primeiro que debitaram 2x uma unica compra mas, depois de 3x ligações. resolveram e cancelaram a duplicidade. Depois, hoje a tarde fiz uma transferência dos pontos para promoção do tudo a azul e 15min depois de fazer a transferência, liguei na tudo azul para deixar pre-reservado e recebo a má notícia que tenho que cadastrar os passageiros e aguardar belíssimos 60 dias para fazer a reserva. DEpois de tentar falar novamente com a esfera por 30minutos, o atendente me diz que é um serviço financeiro e não posso me "arrepender" dentro dos 7 dias. Veja não tem 30 minuto que solicitei a transferência e ela nem foi aprovada ainda e mesmo que fosse tenho sim direito dentro de 7 dias para me arrepender. peço ao site intervir pois essa falta de respeito foi longe de mais e isso porque sou cliente select no banco com cartão unlimited imagine um cliente que não é. Venho gastando mais de 50mil por mes no cartão e é esse tipo de tratamento que recebo. quero somente o cancelamento da transferência dos pontos para o tudo azul e que os pontos sejam estornados para o esfera que irei utilizar em outro serviço e que eu não precise aguardar 60 dias para emitir uma passagem. número do pedido: 135522847 Protocolo aberto no site esfera: 01274242 Em anexo mostro que o pedido tem pouco tempo e nem foi aprovado ainda.

Solução esperada

  • Cancelamento do Pedido e estorno dos pontos para minha conta esfera

Mensagens (4)

BANCO SANTANDER

Para: F. G.

17/03/2022

Confidential Prezados, Gentileza informar o CPF do reclamante. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08hs às 22hs, exceto feriados e aos sábados das 9hs as 14hs. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

F. G.

Para: BANCO SANTANDER

17/03/2022

meu cpf: 011.906.124-45

BANCO SANTANDER

Para: F. G.

30/03/2022

Confidential Prezados, Constatamos que o Pedido Esfera: 135522847 foi processado com sucesso. De acordo com o regulamento esfera, não é possível realizar o cancelamento. Desta forma, infelizmente não será possível atender a sua solicitação. Segue cláusula: 4.28 FIQUE ATENTO! Não será possível cancelar a transferência de pontos aos Programas Parceiros. 4.29. Você deve sempre se certificar das condições de uso das milhasontos diretamente com os Programas Parceiros, tais como reserva, horário, período de utilização, restrição, etc., sendo você o responsável por todos os ônus decorrentes da inércia em verificar tais condições. [cid:[email protected]] Ouvidoria Santander Para entrar em contato, ligue no 0800-726 0322. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08hs às 22hs, exceto feriados e aos sábados das 9hs as 14hs. (Caso não seja o destinatário, favor desconsiderar esta mensagem). Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebê-la. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.

F. G.

Para: BANCO SANTANDER

16/04/2022

Vamos ver se nas pequenas causas vcs tem razão. Toda Compra pelo cod consumidor pode se arrepender dentro de 7 dias e pedi. O mesmo dia o cancelamento