Voltar

Não consigo atendimento para desbloquear o cartão.

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: Riachuelo

15/03/2022

Olá, a quem corresponda: O meu cartão de crédito da Riachuelo foi bloqueado por conta de uma compra que foi efetuada pela minha filha no aplicativo da Shopee , não houve compra indevida.Para tentar resolver o problema, tenho entrado em contato com o telefone de atendimento ao cliente da Riachuelo e ao ser transferida ao setor responsável nunca sou atendida ,tempo de espera muito prolongado e muitas vezes a ligação cai.( não importa dia ou horário não há atendimento) Preciso pagar contas com este cartão e por conta dessa falta de atendimento estou tendo problemas. Na loja física não resolvem e na Central de atendimento está difícil resolver. P.S A cobrança do cartão chega regularmente, e este, está sendo pago.

Solução esperada

  • Desbloqueio do cartão

Mensagens (1)

Riachuelo

Para: M. D.

29/03/2022

Prezados (as), boa tarde! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Att [cid:[email protected]]