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Arrependimento e Troca de Produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. P.

Para: KABUM

17/03/2022

Realizei a compra de um monitor para presentear minha esposa e para Trabalho de faculdade recebi, PEDIDO : 28322219 - como não tenho muito conhecimento achei que fosse que ela queria, o pedido chegou no prazo e assim que recebi abri e instalei pois era surpresa, logo percebemos que a compra do monitor foi o modelo errado, o correto era com tecnologia tela IPS, assim que percebi o erro abri um protocolo para mandar o produto de volta, dia 26/02 mandei o monitor que chegou no endereço protocolado lá dia 03/03, mandei um e-mail informando que havia chegado para eles e responderam que eu tinha que esperar mandarem para loja, porém até hoje nenhuma tratativa foi efetuada e estou no escuro precisando de um monitor, SÓ QUERO COMPRAR OUTRO NO MESMO SITE E AINDA POR CIMA MAIS CARO, MAS SERIAMENTE ESTOU PENSANDO EM PEGAR MEU DINHEIRO DE VOLTA POR CAUSA DESSE DESCASO. Me ajudem!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

KABUM

Para: R. P.

25/03/2022

Ref. Reclamação: CPTBR01485485-27 Consumidor: Rafael Pereira Em reclamação registrada pelo Senhor na presente plataforma, alega que recebeu o produto em 24/02/2022. Afirma que solicitou o cancelamento da compra, contudo, até o momento não obteve uma resolução. Diante disso, abriu a presente reclamação exigindo o estorno da compra. Inicialmente, devemos ressaltar que a Empresa pauta-se pela mais estreita conduta junto aos seus Consumidores, conduzindo suas relações sob a égide do Princípio da boa-fé, que rege ambas as partes da relação consumerista. Ademais, vale frisar que essa Empresa é uma das pioneiras no comércio eletrônico brasileiro, estando entre as maiores Empresas no mercado de e-commerce da América Latina, sendo grande referência brasileira do varejo on-line no segmento especializado de Informática e Eletrônicos, possuindo os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil e está ranqueada entre os 120 websites mais acessados do Brasil. Nesse interim, convém esclarecer que os produtos comercializados na plataforma do e-commerce KaBuM!, pelas lojas parceiras, atendem as regras definidas por cada qual das lojas, ou seja, as condições de venda, precificação, prazos de entrega, atendimento à garantia, prestações de serviços e outros, são de inteira responsabilidade da Loja Parceira ou do Fabricante, conforme expresso no item 10 das Políticas do Site do Kabum!. De mais a mais, ressalte-se que todo o produto Marketplace está expressamente especificado no anúncio e, no caso em tela, o produto ora adquirido pelo Consumidor atende as políticas da Loja Acer. Portanto, após vosso contato com a empresa, esta notificou o lojista acerca da intenção de cancelamento da compra, portanto, foi solicitado o estorno através do depósito na conta bancária que nos informou, e efetuado conforme demonstra-se comprovante abaixo: Por fim, a Equipe KaBuM! informa que que não há qualquer razão para que a presente Reclamação Administrativa subsista, uma vez que o pleito foi integralmente atendido. KABUM COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. CNPJ nº 05.570.714/0001-59 Em qui., 17 de mar. de 2022 às 07:55, escreveu: -- Agradeço, ótimo dia!! Atenciosamente, [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Luana Molon Jurídico Kabum S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.

R. P.

Para: KABUM

11/04/2022

Sim, foi resolvido Obg.