Voltar

Péssimo atendimento da garantia com perdas e prejuízo

auto parvi
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: auto parvi

18/03/2022

Compramos um carro na Auto Parvi em dezembro, agora no mês de março, ainda na garantia tanto da loja (01 ano) quanto Legal (03 meses) o carro deu problema. O carro foi comprado para aplicativo, foi informado na hora da compra que seria instalado um kit gás, e até aí tudo certo. Agora o carro deu defeito, foi levado para a oficina da própria AutoParvi no Bairro de Afogados, no dia 15/03/2022 para conserto. Dia 16/03 informaram que seria 08 dias para entregar do veículo, hoje (18/03) perguntamos novamente sobre o prazo se não poderia ser menor, pois o serviço prestado com o carro é que paga a mensalidade dele, informaram que o carro só seria entregue com 15 dias ou mais. Que serviço é esse? Estão fabricando um motor para o carro? E o prejuízo temos diariamente com o carro todo esse tempo parado? Estamos nos sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa e tratados com descaso, sempre que ligamos o tal do Eduardo dá um prazo maior, tipo: quanto mais você ligar, mais prazo eu vou dar. É isso que estamos entendendo. O carro foi entregue na garantia, caso fosse um serviço pago já estaria pronto. Isso se chama Descaso. Quero o carro pronto de imediato, pois tenho certeza que está lá jogado num canto sem ninguém dar a mínima. Vou levar esse assunto à frente e quero outro carro caso não me entreguem esse carro urgente. E não venham com essa que o carro é Ford e não tem peça, que isso é conversa pra gente leiga acreditar. Carro é o Ford Ka em nome de Eveline Ciriano Santos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo