Voltar

App 99 pay cheio de bugs, cheios de erros sistêmicos e central de atendimento não resolve nada !!!!!

99 pay - CNPJ32.088.314/0001-84.
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: 99 pay - CNPJ32.088.314/0001-84.

20/03/2022

App 99 pay cheio de bugs, cheios de erros sistêmicos e central de atendimento não resolve nada !!!!! #99pay @99pay https://99app.com/99pay/ [email protected] 99PAY S.A. - CNPJ 32.088.314/0001-84. ENDEREÇO OFICIAL JUNTO A RECEITA FEDERAL: AV HILARIO PEREIRA DE SOUZA, 492. Sala 2609. Osasco. SP CEP 06.010-170 o APP apresenta vários bugs e erros sistêmicos. Mesmo enviando prints e acionando a central de ajuda/atendimento via app nada é feito. Não resolvem nada e encerram com respostas evasivas, incoerentes, control c + control v, além de respostas totalmente evasivas Com isso o problema não é resolvido, não é mostrado para os gestores, não é sinalizado para os setores técnicos e de TI Os operacionais de telesserviços e backoffice prestam um atendimento péssimo, precário, muito amador e ineficiente. NÃO RESOLVEM NADA! IMPEDEM O CLIENTE DE CHEGAR EM QUEM QUEIRA RESOLVER!! FECHAM TUDO à revelia do cliente com frases evasivas!!! Mesmo com limites altos e suficientes nos cartões MASTERCARD E VISA (VIDE DOCUMENTOS ANEXOS) eu não consigo fazer pagamentos desde o início de MARÇO. São 20 dias com o app apresentando problemas e os operacionais só sabem fechar com respostas evasivas, impedindo que o problema seja levado ao setor especializado de TI, para que seja verificado e as rotinas sejam rodadas (rotinas de teste e verificação da conta) enfim, não possuem know-how sobre o local onde trabalham, muitas vezes os clientes, por terem escolaridade maior,, sabem muito mais do que esses operacionais de telesserviços e backoffice que apenas querem receber salário no final do mês, mas não querem se comprometer, não querem se especializar, não querem sair desse amadorismo que apresentam ao cliente anexo os documentos comprobatórios dos erros recorrentes, e da prova que os cartões estão libertados e com limite suficiente para fazer as operações Estou tentando ultimamente fazer uma operação simples de pix via cartão de crédito no valor de 310 reais. O app está totalmente preenchido, validado, todas as informações já foram comprovadas. O cadastro do cliente está totalmente preenchido, validado e confirmado. Existe limite. Os cartões já foram validados NINGUÉM RESOLVE O PROBLEMA E O CLIENTE FICA NO MEIO DESSE JOGO DE EMPURRA-EMPURRA envolvendo operacionais desqualificados de telesserviços e backoffice que não conhecem nem mesmo as peculiaridades do local onde trabalham. Muitas vezes, falam coisas absurdas, que comprovam que nem conhecem a empresa ou o sistema em que estão "trabalhando" É um amadorismo gritante e precário demais para o cliente do século XXI que possui várias opções de Mercado. Um atendimento de qualidade é algo IMPRESCINDÍVEL, URGENTE, PRA ONTEM DENTRO DO 99 PAY!!!!!!!! VIDE DOCUMENTOS ANEXADOS EM PDF POR FAVOR!!!!!!!! AS FALHAS E BUGS DO APP ESTÃO COMPROVADAS NESSES PRINTS!!!!

Solução esperada

  • cORREÇÃO DOS PROBLEMAS TÉCNICOS RECORRENTES, ATUALIZAÇÃO DO APP 99PAY PARA EVITAR ESSES BUGS ATUAIS E FUTUROS...ACOMPANHAMENTO DE GESTORES COMPETENTES DENTRO DA 99 PAY....FIM DO AMADORISMO DOS OPERACIONAIS DE TELESSERVIÇOS E BACKOFFICE QUE RESPONDEM AS RECLAMAÇÕES DE FORMA EVASIVA, TEXTOS CONTROL C + CONTROL V!!!!!

Mensagens (1)

M. R.

Para: 99 pay - CNPJ32.088.314/0001-84.

02/04/2022

Até agora não recebi qualquer contato pessoal da empresa. Deixei dois celulares e um horário para facilitar mas a empresa demonstra total falta de respeito com o cliente!!!!!