Voltar

Problemas no Estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. a.

Para: KABUM

21/03/2022

Fiz o cancelamento do pedido no dia 16/03/2022 mas a empresa alegou que eu teria que espera o estorno do valor do pedido#28509346 em 3 dias uteis, mas fui saber no dia 18/03 que o mesmo não foi estornado pois eles tentaram coloca o valor na carteira do site como credito, e o sistema deu erro. fizeram uma nova solicitação mas tenho que aguarda mais 3 dias uteis sendo que fiz o pedido do cancelamento no dia 16/03 sendo que o pagamento foi via pix,e o mesmo não pode ser estornado da mesma forma e nem no prazo curto... espero que a kabum resolva os problemas que ela tem interno pois percebi que esta havendo varias reclamações da empresa por falta de compromisso com o pedido, e no suporte ao cliente....

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2929,11
  • Troca