Voltar

Cancelamento e Reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: 123 Milhas

21/03/2022

Comprei passagens aéreas Internacional com datas erradas,fiz o cancelamento antes das 24hrs do mesmo dia,cancelei e pedir reembolso no dia 09/03/2022 as 9:28hrs.Eles me disseram que tinha sido aprovado e que não acarretava multa,e disse que o prazo para o Reembolso seria até 7 dias úteis ,como a gente tinha pago via PIX,e que o setor responsável entraria em contato em breve para solicitar os dados para registro e pediram para aguardar e mandou : número do OR gerado 44425, e que não era possível utilizar do valor a emissão de novas reservas.Eles autorizaram o pedido do cancelamento e me pediram os dados bancários,mandei tudo certinho pra eles, depois me mandaram um e-mail no mesmo dia dizendo que foi autorizado o Reembolso e que seria 7 dias úteis, no outro dias mandei novamente os dados bancários e prints comprovando que comprei a passagem via PIX,pediram que eu aguardasse,quando foi no dia 14/03 eu entrei em contato pra me informar direitinho,recebi um e-mail da 123 milhas dizendo que o prazo do estorno seria de 7 a 14 dias úteis mediante a aprovação da companhia aérea e pediram pra aguardar,depois desse email fiquei entrando em contato pra me informar sobre isso porque de 7 dias úteis poderia ir até 14 dias, eles me mandaram "O estorno só será realizado nestas condições. O prazo para o reembolso será de 7 dias úteis a partir do recebimento dos dados bancários corretos, a contar do dia 09/03/2022." Aguardei,eles me mandaram um e-mail lamentando que não tinha sido aprovado e que eu poderia tirar 2 fotos e ir em outra companhia aérea que eu compraria a passagem de valor diferente,peguei e reclamei porque dias antes me falara de um jeito e depois falando que não tinha sido aprovado,entrei em contato e me pediram desculpas e pediram novamente meu dados bancários,encaminharam e foi 7 dias corridos,dia 17/03 eu entrei em contato e me responderam que o meu reembolso cairiam em breve que eu aguardasse o estorno,no dia 20/03 entrei em contato novamente e me informaram que estava aprovado etc.Me falaram que eu iria receber meu reembolso em breve,e hoje recebi "Meu nome é Thayane Fantoni e faço parte do time de Experiência do Cliente aqui na 123milhas. O seu reembolso está em análise pelo setor responsável. Normalmente demora até 10 dias úteis para análise. Mas assim que for finalizado será enviado um e-mail por aqui mesmo" eu fiquei sem entender e perguntei que Aparti de que dia contava, a moça me disse que começava a parti da data de hoje os 7 dias úteis.Entre isso tudo eu fico agoniado porque eu preciso do estorno do dinheiro urgência,e eles sempre vem com umas conversa diferente sempre empurrando a gente com a barriga,já tentei ligar e entrar em contato mais nunca deu certo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8486,22