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Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
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C. W.
Para: Izilife
Essa empresa não responde aos clientes após a venda. Existe um único canal de atendimento, por e-mail e este utiliza um robô com respostas automáticas. Depois da compra, o código de rastreio não é informado e o prazo de entrega não é cumprido. Também notei que eles não tem telefone e nem redes sociais. As informações que constam no site são falsas e mentirosas, ou seja, servem para ludibriar os consumidores que acabam caindo na lábia deles.
Izilife
Para: C. W.
Olá, Prezados! '‹ Código de referencia: CPTBR01489615-83 '‹ Em resposta a reclamação do Sr. Carlos informamos que houve um contratempo no sistema do nosso fornecedor e tivemos que realizar o cancelamento do pedido. '‹ Realizamos o reembolso da compra no valor de R$159,80, na data de hoje, 23 de março de 2022, vis chave PIX (CPF). '‹ '‹Segue anexo o comprovante da operação. '‹ Encaminhamos um e-mail ao cliente com as devidas informações. '‹ Estamos à disposição. '‹ Atenciosamente, [s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6NzIwMDI3NDI3NjgsImRvbWFpbiI6InRnc2RpZ2l0YWwuZnJlc2hkZXNrLmNvbSIsImFjY291bnRfaWQiOjIyMjE2Mjl9.2FT_65qUQx8P43HXSxggihrQ6L7npV0uuEFBB3rimMw] Gleidcianny Especialista em Atendimento Sucesso do Cliente s:www.izilife.com.br/ Ativado Wed, 23 Mar em 10:49 AM , Juridico escreveu: 89611:2221629